Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Show de elegância na noite da virada

Cantoras abusam das rendas, transparências e franjas na atração da TV Globo

CARAS Publicado em 02/01/2015, às 09h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Em SP, gravação de programa de fim de ano reúne time de estrelas em clima de superprodução. - MAIRA VIEIRA E SAMUEL CHAVES/S4 PHOTOPRESS
Em SP, gravação de programa de fim de ano reúne time de estrelas em clima de superprodução. - MAIRA VIEIRA E SAMUEL CHAVES/S4 PHOTOPRESS

A tradicional gravação do Show da Virada, aguardado especial de réveillon da Rede Globo, é um verdadeiro encontro de grandes estrelas da música brasileira. O evento, gravado em dois dias, em São Paulo, não é apenas esperado pelos fãs, mas também pelos cantores, que se apresentam na atração anualmente.

Exibindo looks para arrasar no ano-novo, beldades como as cantoras Paula Fernandes (30), Daniela Mercury (49), Valesca Popozuda (36), Ivete Sangalo (42), Anitta (21) e Claudia Leitte (30) abusaram das transparências, rendas e modelos curtos para a festa.

“Isso é uma festa porreta. A gente encontra todo mundo aqui. Faz parceira, faz composição. É porreta!”, agradeceu a irreverente Ivete, ovacionada pelos fãs.

A 17ª edição da megaprodução reuniu mais de 60 musicais com 20 coreografias, iluminação sincronizada com efeitos especiais e público animado celebrando a virada do ano com muita energia para o telespectador.

Linda e com astral contagiante, Claudinha refletiu sobre o ano que passou. “2014 foi massa. Posso considerar que foi um ano incrível e faz parte da expansão da minha carreira. Estar aqui hoje é o máximo. Além de celebrar o ano novo, estamos nessa vibe”, disse a estrela, que opta por cores claras na virada. A cantora será a rainha de bateria do carnaval deste ano na escola Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio.

Astros do sertanejo também estavam lá. As duplas Victor (38) e Leo (39), Marcos(31) e Belutti (33), Thaeme (29) e Thiago (25) e Zezé Di Camargo (52) e Luciano (41) também embalaram o público. “Fazer o Show da Virada é começar o ano com flores em vida”, falou Luciano, referindo-se ao título da atual música de trabalho da dupla, hit nas paradas.

O cantor Luan Santana (23) se apresentou na atração pela sexta vez. “É o sonho de todo artista participar deste grande evento”, revelou. Com um DVD recém-lançado de duetos, a diva romântica Paula Fernandes (30) revelou que, mesmo cantando no programa há alguns anos, o friozinho na barriga continua a cada vez que ela sobe ao palco. “Acho que isso é da própria responsabilidade, mas hoje é mais sereno”, comentou a cantora, exibindo um corpo escultural.

A paraense Gaby Amarantos (37) fez o público ferver com seu ritmo tecnobrega. “Este evento é muito especial. Eu me preparo com coreografia, com balé. Quero sempre fazer bonito. Fico muito nervosa”, constatou ela.

Destaque do funk, a cantora carioca Ludmilla (19) ficou surpresa com a resposta do público à sua música Hoje.“Eu estou muito feliz e realizada. Aqui só tem artista top. E eu também estou aqui. É maravilhoso ver o público cantar a minha música. Me arrepiei”, comemorou a revelação do gênero, que está na trilha sonora da novela das 9, Império.

A atração, dirigida por Luiz Gleiser (64), contou ainda com as participações da Banda Calypso e Aviões do Forró. “Para nós, é um presente estar aqui, poder rever os amigos e participar desta grande festa”, comemorou a cantora Joelma (40).