Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Datas Especiais / Especial

Grávida, Sandy só escolherá o nome do filho no nascimento

Sandy e Lucas Lima falam sobre o nome do primeiro filho e ele conta o apelido do bebê

CARAS Digital Publicado em 06/05/2014, às 16h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sandy e Lucas Lima - Manuela Scarpa/Foto Rio News
Sandy e Lucas Lima - Manuela Scarpa/Foto Rio News

Grávida de sete meses de seu primeiro bebê, a cantora Sandy tomou a decisão de apenas escolher o nome de seu filho com Lucas Lima no momento do nascimento. A artista sabe que terá um menino, mas quer ver o rostinho do herdeiro antes de bater o martelo.

“Impossível escolher um nome, acho que vamos esperar para ver a carinha do bebê”, comentou ela para o site do Caldeirão do Huck, no qual gravou uma participação. Já o marido dela, Lucas Lima, já arrumou um apelido carinhoso para o filho. “Vou chamá-lo de guri”, brincou.

+Junior Lima beija a barriga de Sandy durante participação em show

Recentemente, Sandy contou que sairá de licença-maternidade no início do mês de junho, quando encerra a sua agenda profissional, sendo que o último show marcado é para 23 de maio em São Paulo. “ A verdade é que eu pretendo trabalhar até início de junho, ok? Afinal, meu bebê só nasce em julho”, disse.

+Sandy e Lucas Lima anunciam o sexo do bebê

A cantora anunciou a chegada do herdeiro no dia 26 de dezembro de 2013, quando estava com três meses de gestação. “Oi, pessoal! Hoje é um dia muito feliz pra mim e pro Lucas. Vim aqui dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê!! Estou com 3 meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer. Não sabemos se é menino ou menina (“guri” ou “guria”, de acordo com o Lucas – rs), mas, também não importa, queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias! Agradecemos, desde já, o carinho e a compreensão de todos, pois, como sempre foi nossa conduta em casos de assuntos pessoais, queremos manter essa maravilhosa etapa da nossa vida o mais íntima possível. Mas, toda torcida e boas vibrações são muito bem vindas! Muito obrigada!”.