CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Datas Especiais / Parabéns!

Sandra Annenberg reflete ao celebrar aniversário de 56 anos: 'Transformação'

Completando mais um ano de vida, a jornalista Sandra Annenberg apontou uma coincidência entre a nova idade e a data de seu aniversário

Sandra Annenberg - Foto: Reprodução / Instagram
Sandra Annenberg - Foto: Reprodução / Instagram

Dia de festa na casa de Sandra Annenberg! Completando mais um ano de vida nesta quarta-feira, 5, a jornalista e apresentadora aproveitou a data especial para dividir com os seguidores uma reflexão a respeito do novo ciclo que se inicia.

Em seu Instagram oficial, Sandra publicou uma foto sorridente e falou sobre a chegada dos 56 anos. "Hoje é meu aniversário! E desta vez é diferente, uma data que jamais se repetirá! Nunca mais farei 56 no dia 5/6", iniciou ela na legenda. 

"Mas não é sempre assim a vida? Muda a cada instante e nunca será igual ao segundo anterior? Sou essa metamorfose ambulante, adoro a transformação constante. É o tempo que passa, inexoravelmente. Portanto, vivamos cada minuto intensamente! Obrigada a todes vocês por fazerem parte da minha vida!", completou a apresentadora do ‘Globo Repórter’.

Nos comentários da postagem, diversos amigos famosos e admiradores de Sandra Annenberg deixaram mensagens de felicitações à comunicadora. "Parabéns, Sandra. Muito mais felicidades e saúde", desejou o jornalista Evaristo Costa. "Eeeeeeee viva", escreveu César Tralli.

"Que amor, gente! Às vezes eu fico pensando como eu posso gostar tanto de alguém que eu nunca conversei diretamente. Hoje é um dia especial em que eu realmente queria te dar um abraço bem apertado", declarou uma internauta. "Tudo de melhor pra você, Sandrinha. Sou sua fã", disse outra.

Sandra Annenberg revela motivo que a fez perder espaço na TV

A jornalista Sandra Annenberg contou que sofreu assédio sexual no início de sua carreira e perdeu espaço na TV por não ceder às investidas dos assediadores. Em entrevista ao podcast Mamilos, ela relembrou que foi submetida a episódios de assédio e competição.

"Eu enfrentei assédio sexual, enfrentei uma competição muito cedo, enfrentei um espaço que para você conseguir conquistar o seu tem que jogar um jogo que não é legal", disse a jornalista, que afirmou que poderia "ter ido mais longe muito rápido se tivesse concordado em fazer parte da turma". "E eu perdi espaço por isso, fui cortada do elenco de uma novela porque não cedi", lamentou.

E completou: "O fato é que não joguei esse jogo e eu não sei muito bem como eu consegui trilhar o meu caminho sem fazer parte de um time que jogava um jogo de interesse, de troca, dentro do assédio sexual também".