Sandra Annenberg celebra o Dia das Mulheres: ''Busca pela igualdade não pode parar''

Sandra Annenberg postou um clique no serviço e falou sobre a importância do Dia das Mulheres

CARAS Digital Publicado segunda 8 março, 2021

Sandra Annenberg postou um clique no serviço e falou sobre a importância do Dia das Mulheres
Sandra Annenberg celebra Dia das Mulheres com linda mensagem - Reprodução/Instagram

Sandra Annenberg arrasou na mensagem do Dia Internacional das Mulheres! 

Com um clique antigo e trabalhando, a jornalista refletiu sobre a importância da data: "Dia Internacional da Mulher. Hoje é um dia muito importante ! É o Dia para lembrarmos de que todxs deveríamos ter os mesmos direitos, deveres e oportunidades. É o dia para não esquecermos que a busca pela igualdade não pode parar", escreveu. 

Em seguida, Sandra falou sobre a sua mãe"Recebi da minha mãe o bastão pra continuar a luta. Sei que minha geração fez muitas conquistas… Mas ainda há tanto a fazer ! Penso em que mundo estou deixando pra minha filha e para todxs jovens… Vocês precisam ter força para enfrentar o machismo, o sexismo, a misoginia. Não desistam! Juntxs somos fortes e precisamos da companhia de todos os gêneros para trilharmos esse caminho". 

No final, ela explicou que recebeu a foto postada, da primeira bancada feminina do Jornal Nacional, de um amigo: "Não sabia que foto escolher pra ilustrar este dia… E eis que um amigo mandou os parabéns hoje com esta foto : A primeira bancada feminina do Jornal Nacional ! Quanto orgulho de participar deste momento e de tantos outros… Carrego em meu peito a felicidade (palavra feminina) por ser mulher !", encerrou. 

Confira:

Último acesso: 06 Dec 2021 - 02:19:20 (380614).

Leia também

TV CARAS