Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sabrina Sato: "Enfrentei meus medos desde criança"

Em soirée com Fiuk e Manu Gavassi, a musa reina absoluta

CARAS Publicado em 11/10/2014, às 07h07 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sabrina surge poderosa em look de couro para celebrar os 12 anos da revista Estilo, da qual estrela capa de aniversário - CAIO DURAN/PHOTO RIO NEWS
Sabrina surge poderosa em look de couro para celebrar os 12 anos da revista Estilo, da qual estrela capa de aniversário - CAIO DURAN/PHOTO RIO NEWS

Não há dúvida: Sabrina Sato (33) faz sucesso e monopoliza holofotes por onde passa. Na capital paulista, mais uma vez, a apresentadora deixou sua marca. Em ousado look de couro preto da grife italiana Versace, ela foi a estrela da festa em comemoração aos 12 anos da revista Estilo, publicação da qual estampa a edição de aniversário.

“Eu tinha várias opções de vestidos e escolhi um mais fechado. Depois, resolvi mudar para esse curto. As mulheres são assim, vestem o que dá vontade, o que acompanha o espírito do momento”, disse ela ao aterrissar na celebração, acompanhada da irmã, Karina Sato (35).

Dona de personalidade forte e humor singular, Sabrina credita parte de suas conquistas pessoais e profissionais à sua inquietude. “Nunca fiquei parada esperando as coisas acontecerem. Enfrentei meus medos desde criança, sem desistir e com muita batalha. Sempre segui meu coração e sempre fui atrás dos meus sonhos”, exaltou a eleita de João Vicente de Castro (31), que brilha nas noites de sábado no Programa da Sabrina, na Record.

Ponto alto de qualquer festa, o som ficou a cargo de Fiuk (23), que levou ao palco o show Do Rock ao Samba, com hits de Jorge Ben Jor (69), Cazuza (1958– 1990) e até de seu pai, Fábio Jr. (60). “Gosto de fazer experimentos musicais, mas meu forte sempre será o rock”, afirmou ele, que entrou no clima da noite e falou de sua relação com o universo fashion. “Moda faz parte da vida de todo mundo. É uma espécie de expressão de quem você é”, falou ele, apontado como novo affaire da cantora Manu Gavassi (21). “Somos apenas bons amigos”, limitou-se Fiuk.

Manu, aliás, esbanjou estilo ao circular pela festa com look que deixava à mostra sua barriga. “Em dias assim, gosto de misturar peças casuais com algo mais sofisticado. Adoro moda, até já pensei em estudar para ser estilista. Acho que o legal é se divertir com as roupas”, explicou a paulistana.

Repórter do TV Fama, na RedeTV!, Íris Stefanelli (35) chamou atenção pelo decote vertiginoso e colar em estilo coleira. “Meu estilo, graças a Deus, mudou muito nos últimos anos, eu evolui bastante. Hoje em dia, os blogs de moda também ajudam”, frisou.

Queridinha das estrelas quando o assunto é moda festa, a estilista Lethicia Bronstein (33) optou por elegante trench coat. “O mais complicado em looks de festa é quando as clientes querem usar um vestido que não combina com a ocasião. Eu sempre faço uma consultoria nesses casos”, comentou ela.

De férias das telinhas desde o fim da global Salve Jorge, a atriz Dani Moreno (28) mostrou ter estilo próprio ao usar look étnico de um ombro só. “No dia a dia, gosto de usar peças básicas para combinar com acessórios”, resumiu Dani.