Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rubens Barrichello em noite de glórias

Piloto brilha em premiação dos destaques da Stock Car em 2014

CARAS Digital Publicado em 12/12/2014, às 08h08 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Rubens Barrichello - CASSIANO DE SOUZA/CBS IMAGENS
Rubens Barrichello - CASSIANO DE SOUZA/CBS IMAGENS

Dono de uma bem-sucedida carreira dentro e fora das pistas e repleta de alegrias, o piloto Rubens Barrichello mostra que, aos 42 anos, segue em alta no automobilismo. Prova disso aconteceu na entrega dos prêmios aos destaques da temporada 2014 da Stock Car, em que ele foi o grande campeão, em SP. “Fiquei 19 anos na F1, mas sempre olhei para o Brasil, quando pudesse voltar para cá e disputar aqui seria especial. Isso aconteceu e estou feliz”, disse ele, que recebeu troféus pelo êxito na Corrida do Milhão e na edição 2014 da disputa nacional de carros. “Ganhar a temporada foi motivo de muita alegria! Acho que agora é um momento importante da minha  carreira, o povo brasileiro está me conhecendo ainda mais. Em 2015, vou lutar pelo bi”, revelou, ao lado de sua torcedora número 1, a mulher, Silvana Barrichello (39). “Fico emocionada, pois sei do esforço e dedicação dele”, disse ela, orgulhosa pelo marido ter conquistado o título logo em seu segundo ano na categoria. “Estar perto da família e ter a torcida deles faz toda a diferença”, falou Rubinho, citando Silvana e os filhos do casal, Eduardo (12) e Fernando (8).

Outros pilotos laureados também contaram com os aplausos de suas eleitas na hora de subirem ao palco. Foi o caso de Átila Abreu (27), premiado pelo segundo lugar geral na disputa, com sua Renata Fan (37), e Cacá Bueno (38), lembrado como um dos campeões ao longo dos 35 anos de história da competição, ao lado de sua Talita Bueno (28). “Me sinto muito motivado para tentar chegar ainda mais longe no ano que vem”, revelou Átila. “Nas corridas, não sou a jornalista, sou a torcedora, alguém que realmente tem sentimento por ele e que o acompanha há seis anos, tempo do nosso namoro”, derreteu-se a apresentadora do Jogo Aberto, da Band. “Hoje, nos encontramos em um clima mais amigável, sem disputa”, declarou o filho mais velho do apresentador  Galvão Bueno (64), para orgulho de sua amada. “Sou fã dele”, comentou Talita. A piloto Bia Figueiredo (29), que fez a sua primeira temporada na Stock Car, fez questão de enaltecer o alto nível da disputa que, ao longo do ano, passa por várias cidades brasileiras. “Foi o meu primeiro ano e eu fui indicada como revelação. É uma honra em meio a tantos bons pilotos”, destacou ela, com opinião semelhante ao do veterano comentarista Reginaldo Leme (66). “É uma das categorias mais prazerosas de acompanhar”, opinou o respeitado jornalista global.