Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Datas Especiais / Especial

‘Foi difícil dividi-lo com o mundo inteiro’, diz Sonia Nazário, mãe de Ronaldo

Sonia Nazário, mãe de Ronaldo, fala sobre a carreira internacional do filho e de sua relação com os quatro netinhos, herdeiros dele com Milene Domingues, Bia Antony e Michele Umezu

Laís Oliveira Publicado em 24/04/2013, às 17h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ronaldo e sua mãe, Sonia Nazário - Léo Franco/AgNews e Reprodução/Instagram
Ronaldo e sua mãe, Sonia Nazário - Léo Franco/AgNews e Reprodução/Instagram

Ronaldo Fenômeno (36). O apelido já diz como o ex-jogador foi recebido e adorado, não só o Brasil, mas pelo mundo afora. Bom pra ele, mas nem tanto para que tinha um convívio próximo com o atleta e teve que se acostumar a vê-lo menos, uma vez que, com o prestígio, veio o convite para morar fora do país. “No começo foi difícil ter que dividi-lo com o mundo inteiro, mas agora me acostumei a ter filho famoso, revelou Sonia Nazário (62), mãe dele, em entrevista à CARAS Online.

Depois de brilhar em terras brasileiras, Ronaldo chamou a atenção e começou sua carreira internacional no PSV Eindhoven, do Países Baixos, em 1994. O craque ainda passou pelo Internazionale, Barcelona, Real Madri e Milan. Sua volta a um time brasileiro só ocorreu 14 anos depois, quando ele assinou contrato com o Corinthians, onde ficou até se aposentar do gramados, em 2011.

Radicado no Brasil, Ronaldo passou a se dedicar à carreira empresarial, mas está sempre com um pezinho no exterior. “Ele prometeu que vai me mostrar Londres, que ainda não conheço”, revelou Sonia, que já viajou bastante para visitar o filho. “Mas ainda tem muitos lugares que ainda quero ver”, brincou.

Vovó coruja, Sonia aproveita que todos os netinhos também moram no Brasil para paparicá-los. “Antes de vim pra cá eu estava ensinando as pequenininhas a fazer bolo. Foi uma bagunça, elas adoraram! Vó tem que fazer bastante a vontade dos netinhos”, referiu-se à Maria Sophia (4) e Maria Alice (2), herdeiras de Ronaldo comBia Antony (30), na festa de aniversário de Ronald (13), do casamento dele com Milene Domingues (33). Ronaldo também é pai de Alex (8), fruto do affaire com Michele Umezu (31).