Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Datas Especiais / Dia dos Namorados

Romantismo do elenco de 'Amor à Vida' no Dia dos Namorados

Danielle Winits, Mateus Solano e Juliano Cazarré falam sobre o romantismo em suas vidas

Redação Publicado em 12/06/2013, às 08h03 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Juliano Cazarré, Danielle Winits e Mateus Solano - Arquivo CARAS
Juliano Cazarré, Danielle Winits e Mateus Solano - Arquivo CARAS

O Dia dos Namorados chegou e o romantismo tomou conta dos casais apaixonados. Inclusive, do elenco de Amor à Vida, novela das 9 da Globo. Danielle Winits, Mateus Solano e Juliano Cazarré revelam os momentos românticos de suas vidas com os amados e os presentes que gostariam de ganhar nesta data.

Apaixonada por flores, Danielle Winits sabe bem qual seria o presente ideal que poderia ganhar do jogador de futebol Amauri Nunes. “Ele sendo o que é todos os dias comigo é o meu presente. Às vezes, uma palavra vale muito mais que um presente qualquer. Prefiro uma coisa que marque mais sentimentalmente do que materialmente”, declarou ela, que não passará o dia ao lado do namorado. “Ano passado pele morava no exterior e agora, justamente no mês de junho, ele está nos Estados Unidos a trabalho”, revelou ao site oficial da novela.

+Danielle Winits chega em ‘Amor à Vida’ pronta para enfrentar polêmicas: ‘Não vou ligar nem para a minha opinião’

Mateus Solano se organizou para preparar uma surpresa para a mulher, a atriz Paula Braun. “A gente está meio sem tempo, por conta das gravações e da peça, mas sempre tento dar alguma coisa que a surpreenda e a deixe feliz”, afirmou ele, que não se prende a uma data para celebrar o seu amor. “O romantismo é todo dia! De manhã, de tarde, de noite... É no dia a dia. Data para ter romantismo eu sou contra! Toda hora é hora”.

+20 looks do ator Mateus Solano, novo vilão de sucesso das novelas

Já o ator Juliano Cazarré usa a imaginação na hora de pensar no presente que gostaria de ganhar. Ele diz que esperaria ouvir da mulher, Letícia Bastos, a seguinte declaração: “Deixei as crianças com a minha mãe, fiz uma reserva num hotel bacana e comprei uma lingerie nova!”, brincou ele, que explora o seu lado romântico nas pequenas atitudes do dia a dia. “Sempre que vou ao supermercado, tem aquela flor lá no cantinho, e eu compro. Quando viajo, trago um presente também”.

+Juliano Cazarré deixa a barba e o cabelo crescerem para compor novo personagem