CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Regiane Alves festeja seu pequeno príncipe Antonio

Em casa, ela recebe Deborah Secco com Maria Flor e vibra com o retorno ao horário nobre

CARAS Publicado em 08/09/2016, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz e o marido, o diretor João Gomez, com os filhos, Antonio e João Gabriel. - PINO GOMES
A atriz e o marido, o diretor João Gomez, com os filhos, Antonio e João Gabriel. - PINO GOMES

Mãe animada, como se define, Regiane Alves (38) participou ativamente da celebração do primeiro aniversário do caçula, Antonio, do casamento com o diretor João Gomez (34). Os dois são pais também de João Gabriel (2). Com os meninos, ela se divertiu em brinquedos como o pula-pula na festa que teve como tema o clássico O Pequeno Príncipe, livro de Antoine de Saint- Exupéry (1900–1944). “Achei que tinha a ver porque Antonio olha o mundo de forma diferente, presta atenção nos detalhes, em tudo que é fora do comum. E a história tem essa leitura. Sem falar que ele é um príncipe”, justificou, nos jardins de sua casa, no Rio, ao lado da sogra, a atriz Regina Duarte (69).

No espaço, decorado por Lorena Duque (40) com animação da Bola de Sabão e menu da Di Blasi Buffet, a família recebeu 60 convidados como Deborah Secco (36) e a filha, Maria Flor (8 meses). “A gente acaba sempre se encontrando, trocando dicas sobre maternidade”, contou Regiane, que conhece Deborah desde Laços de Família, sua primeira novela na Globo, em 2000. Longe da TV desde Sangue Bom, de Maria Adelaide Amaral (74), de 2013, ela retornará em A Lei do Amor, da mesma autora, que estreia em outubro no lugar de Velho Chico. “Estou feliz em voltar. Parece que a personagem vai ser danada”, disse. Maria Adelaide também escreveu Para Tão Longo Amor, peça com a qual se apresenta até domingo, 11, no teatro Sesc Ginástico, Rio. Por sua atuação, concorre como Melhor Atriz ao Prêmio Shell de Teatro de SP. “Me sinto premiada só com a indicação”, comemorou.