Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Datas Especiais / Especial

Regiane Alves dá à luz seu 1º filho, João Gabriel

Nasceu o pequeno João Gabriel! Regiane Alves celebra o nascimento do primeiro filho com João Gomez, filho de Regina Duarte

CARAS Digital Publicado em 26/04/2014, às 11h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Os nascimentos de abril: João Gabriel (Regiane Alves e João Gomez) - Pino Gomes
Os nascimentos de abril: João Gabriel (Regiane Alves e João Gomez) - Pino Gomes

A atriz Regiane Alves deu à luz seu primeiro filho, João Gabriel, neste sábado, 26, na maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro. O bebê veio ao mundo às 7h27 através de uma cesariana, e pesando 3.830 kg e medindo 50cm. Durante o parto, a atriz realizou o procedimento de coleta de células-tronco do cordão umbilical pela Cordcell. 

O menino é fruto do casamento de Regiane com João Gomez, filho de Regina Duarte.

Em seu Instagram, a mamãe festejou o nascimento do filho:"Agora somos uma família. Bem vindo meu amor"

A vovó Regina Duarte também comemorou a chegada do neto ao mostrar para os fãs uma placa anunciando o nascimento. 

+Grávida, Regiane Alves faz ensaio fotográfico na reta final

"Vivemos sempre o presente, ainda mais quando jovens , mas quando se trata de ter um filho é inevitável não pensar no futuro. E o futuro para mim tem a ver com a prevenção, com estudo e com a medicina avançada. E isso a CordCell está a frente de um trabalho sério e promissor nas pesquisas com células-tronco. Nada melhor do que confiar neles o futuro do meu filho João Gabriel. Isso para mim é um ato de cuidado e amor”, diz a nova mamãe Regiane.

A atriz engordou cerca de 14 kg durante a gestação e fez exercícios físicos para controlar o peso. “Me mantive ativa, fiz yoga, hidroginástica e pilates e fui engordando proporcional”, contou ao site da Rede Globo, recentemente.

Assim como Regiane, outros famosos já guardaram as células-tronco de seus filhos, como Juliana Paes, Henri Castelli, Samara Felippo, Isabel Fillardis, Cássia Linhares, Luciano Szafir, Bruna Di Tullio, Carol Minhoto, Sheila Mello, Leticia Spiller, Mel Lisboa, Wanessa Camargo.