Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Datas Especiais / Dia dos Namorados

Rafaella Brites presenteia Felipe Andreoli com bicicleta de dois lugares

A apresentadora Rafaella Brites conversou com a CARAS Online nesta quinta-feira, 14, durante o 5º dia do São Paulo Fashion Week e revelou como comemorou o Dia dos Namorados ao lado do marido, o repórter do CQC Felipe Andreoli

Redação Publicado em 15/06/2012, às 01h49 - Atualizado às 02h44

Rafaella Brites fala de seu Dia dos Namorados ao lado do marido Felipe Andreoli - Fabio Miranda
Rafaella Brites fala de seu Dia dos Namorados ao lado do marido Felipe Andreoli - Fabio Miranda

Rafaella Brites  (25) visitou nesta quinta-feira, 14, o Lounge da CARAS no São Paulo Fashion Week, além de falar de moda e trabalho, a apresentadora revelou como comemorou o Dia dos Namorados ao lado do marido Felipe Andreoli (32). A moça também revelou o presente que deu ao amado.

“Comemos fondue de queijo e chocolate. Eu que fiz, mais aquela coisa de mulher trabalhadora, saí do SPFW e passei no supermercado. Dei para ele uma bicicleta de dois lugares, para irmos ao Parque Villa Lobos, que é perto de casa, e ele me deu uma penteadeira", contou.

Rafa também falou de sua relação com a moda. “Eu sempre gostei de moda e agora estou aprendendo. Vejo muitos blogs de moda e tenho pessoas em que eu me inspiro e sempre vejo o que estão usando, por exemplo a Natalie Portman (31), ela é linda e estilosa, minha musa inspiradora. Gosto do estilo um pouco masculino, a mulher mais sensual é a que menos tenta ser sexy. Acho que de cada edição de uma semana de moda, você leva uma peça, uma cor ou um tecido para a vida inteira”.

A musa de Felipe Andreoli também revelou que não acha nada fútil passear no shopping. “Eu não acho ir ao shopping uma futilidade, gosto de sair só para ver as vitrines, apreciar mesmo, porque cada peça foi pensada pelo estilista, assim como uma obra de arte".

Sobre filhos, Rafaella disse que ela e o marido pensam em ter, mas não agora. "Estou em um momento da carreira muito importante, não dá para parar e ter filhos agora. Pretendemos ter, sim, já falamos até em nomes, mas agora não dá, é muita dedicação".