Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Datas Especiais / Dia dos Pais

Os primeiros dias do príncipe William como papai do príncipe George

Com o nascimento de príncipe George, príncipe William vive na casa dos sogros com Kate Middleton e ajuda a lavar a louça após o jantar

CARAS Online Publicado em 08/08/2013, às 19h48 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kate Middleton, príncipe William e príncipe George - Getty Images
Kate Middleton, príncipe William e príncipe George - Getty Images

Príncipe William está se saindo um paizão para o pequeno príncipe George, do casamento com Kate Middleton. Papai presente desde a gestação de sua mulher, o herdeiro do trono britânico passou os primeiros dias de George pertinho do herdeiro e ajudando nos cuidados com a criança.

+Veja a certidão de nascimento do príncipe George

O casal está hospedado na casa dos pais de Kate, em Bucklebury, Inglaterra, até se acostumarem à nova rotina. A prioridade da casa é a qualidade do sono do bebê e dos novos papais. Além disso, a rotina está bem simples, que se resume aos cuidados com George e as refeições.

Os jantares, geralmente, são compostos de comidas italianas e a louça é responsabilidade de William. “Não há nenhum tratamento especial. William tem que ajudar a colocar a louça na máquina de lavar após o jantar. O mesmo será ensinado para George quando ele já estiver mais crescido”, contou uma fonte da revista US Weekly.

+Príncipe William faz primeira aparição pública desde o nascimento do filho

“Eles estão adorando. Cada diz têm coisas novas para aprender”, disse o informante, comentando ainda a decisão de Kate Middleton de não ter uma babá. “Eles estão fazendo o máximo que podem, por si mesmos. O bebê está sempre com um deles ou dormindo”.

Sobre a aparência de George, amigos dizem que ele já mudou bastante. “Ele já parece muito diferente de quando saiu do hospital!”.

+Príncipe William deverá levar a família para morar em uma casa no campo