Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Prêmio exalta destaques do futebol paulista e reúne vips em SP

Com show de Maiara e Maraisa, Federação Paulista de Futebol elegeu os melhores do campeonato em evento

Redação Publicado em 19/04/2018, às 10h24 - Atualizado às 10h35

Prêmio exalta destaques do futebol paulista e reúne vips em SP - ROGERIO PALLATTA
Prêmio exalta destaques do futebol paulista e reúne vips em SP - ROGERIO PALLATTA

Após emocionarem torcedores com dribles perfeitos, jogadas precisas e passes improváveis durante o Campeonato Paulista 2018, craques e técnicos tiveram suas habilidades reconhecidas na tradicional festa de premiação da FPF, a Federação Paulista de Futebol, na capital paulista. “O futebol tem o poder de mexer com o sentimento das pessoas. Temos a responsabilidade de manter essa paixão viva dentro do coração das próximas gerações”, destacou o presidente da entidade, Reinaldo Carneiro Bastos (64), com a eleita, Claudia.

Fãs de futebol e em contagem regressiva para a Copa do Mundo da Rússia, os cantores Daniel (49) e Péricles (48) dividiram palco com Maiara e Maraisa (30) e animaram a noite. “Tomara que a gente se encontre muitas vezes para cantarmos juntos”, disparou Daniel, que arrancou aplausos de convidados ilustres como o governador de São Paulo, Márcio França (54), com sua Lúcia França (56).

Ponto alto da festa, a entrega das cobiçadas taças levou à euforia Andrés Sánchez (54), presidente do time vencedor do campeonato, o Corinthians. “Atletas, comissão técnica e torcida estão de parabéns!”, afirmou o dirigente. “Todos nós somos campeões, afinal cada um tem a sua luta e a sua história. Minha torcida é para um País melhor e para acabar com a rivalidade entre as torcidas”, resumiu Maiara.