CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Datas Especiais / Família!

Gabriel Medina surge com a mãe no Dia das Mães: 'Feliz'

Após afastamento, Gabriel Medina surge celebrando o Dia das Mães ao lado de Simone Medina; surfista estava afastado dela por conta de polêmicas

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 13/05/2024, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Medina surge ao lado da mãe - Reprodução/Instagram
Gabriel Medina surge ao lado da mãe - Reprodução/Instagram

Após ter ficado afastado da mãe, o surfista Gabriel Medina surgiu ao lado dela neste domingo, 12, de Dia das Mães. Em sua rede social, o atleta compartilhou diversos cliques ao lado de Simone Medina e se declarou.

Depois de polêmicas mal esclarecidas e de várias confusões em família, o jovem apareceu curtindo a data especial com a mãe. Sorrindo e recebendo carinho dela, Medina desejou um ótimo dia a ela e colocou um coração vermelho.

"Feliz dia", escreveu o surfista que se afastou da família na época em que se casou com a modelo e ex-BBB Yasmin Brunet.

Para quem não lembra, Gabriel protagonizou uma confusão com a família, em 2020, logo após seu casamento com a loira. Amigos próximos do atleta afirmaram que a modelo foi responsável por ajudá-lo a perceber que sua carreira e vida pessoal era controlada pelos parentes. 

Na tentativa de se desvincular, ele se mudou de Maresias, sua cidade natal, e também demitiu seu padrasto, que o criou como filho e foi seu técnico durante a vida toda. Além disso, ao fuçar documentos de sua empresa, ele teria descoberto um rombo nas finanças administradas pela mãe.

Segundo informação do portal Uol, Gabriel descobriu que Simone tirava quase R$ 300 mil ao mês a partir do lucro de sua empresa. Indignado, o surfista avisou que reduziria a "mesada" de sua mãe para R$ 200 mil, porém isso acabou gerando uma crise ainda maior.

Longe do contato com o herdeiro, Simone então foi até a justiça para questionar o não pagamento de seu salário, que o surfista havia parado de repassar. O caso acabou terminando com a família do surfista ficando com alguns imóveis e sendo impedidos de "explorar comercialmente sua imagem". 

Gabriel Medina com a mãe

Gabriel Medina com a mãe

Gabriel Medina com a mãe

Mais sobre a briga familiar de Gabriel Medina 

O auge da briga familiar aconteceu em 2021 após Simone Medina fazer comentários nas redes sociais sobre Yasmin Brunet. Na época, ela afirmou que a modelo trabalhava com atriz pornô e que teria visto um vídeo dela fazendo sexo com outro homem. 

Em uma postagem no Instagram, Yasmin desmentiu as falas da sogra e afirmou que Simone estaria querendo constrangê-la por ser uma mulher empoderada. "Quero me manifestar sobre algumas notícias que saíram essa semana. Uma delas diz que existiria um vídeo íntimo meu em posse de uma familiar do meu marido. Essa informação não procede."

"Não existe tal material. E nunca existiu. No entanto, eu preciso ressaltar que, mesmo que existisse, é lamentável querer diminuir uma mulher por exercer sua sexualidade”, completou a modelo na época, enquanto ainda era casada com Gabriel Medina.