Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Datas Especiais / Dia dos Namorados

Patrícia Dejesus conta como a amizade virou namoro com Alexandre Basa

Patrícia Dejesus relembra o presente inesquecível que ganhou de seu namorado Alexandre Basa

Redação Publicado em 12/06/2012, às 22h52 - Atualizado às 23h00

Patrícia Dejesus e o namorado, Alexandre Basa - Arquivo Pessoal
Patrícia Dejesus e o namorado, Alexandre Basa - Arquivo Pessoal

A atriz Patrícia Dejesus festejou o seu primeiro dia dos namorados ao lado de Alexandre Basa nesta terça-feira, 12. Os dois começaram a namorar em outubro do ano passado e estão muito apaixonados. “Nos conhecemos há bastante tempo, éramos amigos. Basa é produtor musical e eu, além de atriz, também sou DJ. Ele me convidou para participar de um projeto. Percebemos que temos muitas coisas em comum além da música... Acabamos namorados!”, afirmou ela.

Patrícia tem muitos elogios para o amado. “Generoso, gentil e muito parceiro. De personalidade forte (até difícil), mas, ao mesmo tempo, um doce de pessoa. E com um delicioso senso de humor! Escorpiano, né?!”, comentou.

A artista lembra com carinho de um presente especial que ganhou do namorado. “Gosto muito de fotografia e tinha deixado isso um pouco de lado. No meu aniversário, ele me surpreendeu e me deu uma lente incrível! Voltei a fotografar, estou muito motivada!”, contou ela, que gosta de inovar na hora de presentear. “Gosto de ganhar coisas  singelas... Já para presentear, não gosto de coisas óbvias... tento surpreender!”.