Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Datas Especiais / Dia dos Pais

Papais de ‘Avenida Brasil’ dão dicas para Cauã Reymond

Pai de primeira viagem de Sofia, Cauã Reymond recebe dicas de Murilo Benício, Marcello Novaes e Alexandre Borges para o seu primeiro Dia dos Pais

Redação Publicado em 12/08/2012, às 11h49 - Atualizado às 12h10

Cauã Reymond, Marcello Novaes e Murilo Benício nos bastidores de 'Avenida Brasil' - Divulgação/ Rede Globo
Cauã Reymond, Marcello Novaes e Murilo Benício nos bastidores de 'Avenida Brasil' - Divulgação/ Rede Globo

Há apenas dois meses pai de Sofia, de seu relacionamento com Grazi Massafera (30), Cauã Reymond (32) está comemorando seu primeiro Dia dos Pais neste domingo, 12. E, para curtir a data com mais emoção, seus colegas de elenco em Avenida Brasil, experientes no quesito paternidade, deram dicas para o papai de primeira viagem.

“Que ele saboreie bastante esse dia. Com o tempo, esses momentos vão ficando mais e mais felizes”, disse Marcello Novaes (49), pai de Pedro e Diogo.

Murilo Benício (41) brincou e disse para Cauã descansar bastante. “Ficar como um rei em casa. Porque daqui para a frente vão ser muitas noites sem dormir”, disse o ator, que gosta de viajar para a serra fluminense para curtir os finais de semana com os filhos, Antônio e Pietro.

Outro que fez questão de compartilhar sua experiência com o colega foi Alexandre Borges (46). “Ele deve aproveitar muito este momento porque os filhos crescem muito rápido e, quando você vê, a fase de neném já passou. Para mim é a melhor fase, no sentido da cumplicidade e do carinho que se estabelece entre os pais e o filho”, disse o pai de Miguel.

Coruja, o ator contou também que costuma guardar todos os presentes que o filho já lhe deu na data.