Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Datas Especiais / Linda homenagem!

Paolla Oliveira reflete sobre Dia das Mulheres e homenageia a avó

Paolla Oliveira postou um clique da sua querida avó e prestou uma homenagem no Dia Internacional das Mulheres

CARAS Digital Publicado em 08/03/2021, às 14h45 - Atualizado às 14h45

Paolla Oliveira reflete no Dia das Mulheres e homenageia avó - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira reflete no Dia das Mulheres e homenageia avó - Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira emocionou a web ao prestar uma linda homenagem a sua avó no Dia Internacional das Mulheres! 

Em seu feed, ela mostrou a avó com um vaso de flores e refletiu sobre o avanço nas comemorações da data tão especial: "Percorremos muitos caminhos para ser quem a gente é. As oportunidades que tivemos, os incentivos que nos deram e a ancestralidade, aquilo que trazemos das mulheres que vieram abrindo os caminhos e transmitindo as batalhas do feminino e da vida, como podem, através das gerações". 

Na sequência, Paolla relembrou como ocorriam as celebrações: "O dia da mulher, graças, já nao é o que foi, e que não tinha o menor cabimento. Era resumido a ganhar uma flor e ser lembrada como um ser diferenciado, sensível e que merece um dia especial. Hoje vejo este dia como uma marca do que não precisamos mais e de não esquecer da luta que ainda existe, das vozes e lugares que ainda temos que ocupar, e de que não recuaremos nenhum passo das nossas conquistas."

A atriz então homenageou a avó: "Faço hoje uma homenagem muito pessoal, a uma mulher que tb me trouxe até aqui, que entregou o bastão desse e de outros dias 8 de março, recebendo flores, muitas vezes, colocando seus desejos em pausa, mas que forte por natureza transmitiu um tanto de docura e um tanto de sangue no olho pra que outras mulheres da minha família nao se entregassem nunca. Como ela não se entregou há alguns dias pra esse doença horrorosa que nos espreita."

E, encerrou: "Nessas fotos, o presente vindo dela pra mim, é o simbolo da simplicidade que pode ter a vida e da força que tem a nossa corrente. Te amo, vó!"

Nas últimas semanas, Paolla posou completamente sem maquiagem e arrancou suspiros na web. 

Confira: