Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Palmirinha e Karina Bacchi são juradas de gincana culinária em São Paulo

Ao lado de Edu Guedes, as apresentadoras aprovam pratos ao som de Luiza Possi

CARAS Publicado em 13/02/2014, às 15h52 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Palmirinha e Karina Bacchi - Samuel Chaves/S4 Photo Press
Palmirinha e Karina Bacchi - Samuel Chaves/S4 Photo Press

Em uma animada tarde gastronômica, as apresentadoras Palmirinha Onofre (82) e Karina Bacchi (37), além do apresentador Edu Guedes (39), foram os jurados da divertida Gincana Culinária SAZÓN, realizada em São Paulo e que reuniu consumidores da marca. O desafio era preparar o prato mais saboroso. “Estou muito orgulhosa em estar aqui. O SAZÓN não sai da minha cozinha e é um produto que sabemos mesmo que é bom. Dá aquele gostinho de receita da ‘vovó’ na comida”, disse a carismática Palmirinha, que comanda o Programa da Palmirinha pelo canal de TV paga Fox Life.

Considerando-se ainda uma aprendiz na arte de preparar iguarias, Karina se inspira em seu pai, Italo Bacchi (64). “Ele cozinha bem e sempre me ajuda, Minha família é metade de origem italiana e a outra metade, espanhola. Então, gosto de comer bem”, falou ela. Quem também se divertiu foi a cantora Luiza Possi (29), que apresentou o evento e ainda cantou seus sucessos. “Sou boa na cozinha e boa de garfo, mas agora diminuí um pouco o garfo, o que aumenta a inventividade na hora de cozinhar”, afirmou ela, que vem exibindo ótima forma. Os três vencedores receberam como prêmio um badalado passeio na Ilha de CARAS, em Angra dos Reis, no ensolarado litoral fluminense.