CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Datas Especiais / Que amor!

Pais de Patrícia Poeta surgem em foto rara com a apresentadora: ''Colo é tudo''

Em clique raro, pais de Patrícia Poeta surgem fazendo companhia para a jornalista na Páscoa

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 10/04/2023, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pais de Patrícia Poeta surgem em foto rara com a apresentadora - Reprodução/Instagram
Pais de Patrícia Poeta surgem em foto rara com a apresentadora - Reprodução/Instagram

Os pais de Patrícia Poeta (46) surgiram em um clique raro com a apresentadora neste domingo, 09. Curtindo a Páscoa em família, a jornalista fez o registro ao lado da mãe, Maria de Fátima Poeta, e do pai, Ivo Barcellos.

A famosa apresentou sua família e falou sobre a importância deles em sua vida. Além disso, ela escreveu sobre o significado da Páscoa para ela.

"Minha família, meu porto seguro. Um domingo de renascimento de fé, de esperança e de força pra todos nós", desejou Patrícia Poeta aos seguidores.

Nos comentários da publicação, os fãs encheram a família de elogios e admiraram o momento da intimidade da global. "Colo familiar é tudo", escreveram. "Nada melhor do que a família", disseram.

Nos últimos dias, a apresentadora foi alvo de críticas após um episódio no palco do Encontro com Manoel Soares. Após a repercussão negativa da situação, a jornalista se pronunciou explicando o que aconteceu e revelando que se desculpou.

Veja a foto dos pais de Patrícia Poeta:

O que aconteceu com Patrícia Poeta? Apresentadora posta reflexão após ataques

A apresentadora Patrícia Poeta (46) apareceu em seu perfil do Instagram na manhã deste sábado, 8, para compartilhar uma reflexão para a Semana Santa. Nos últimos dias, a jornalista tem sido alvo de comentários e críticas nas redes sociais, após um episódio com Manoel Soares (43) no programa Encontro, da Globo.

"Benditos sejam os que chegam em nossa vida em silêncio, com passos leves para não acordar nossas dores, não despertar nossos fantasmas, não ressuscitar nossos medos", começa o texto, compartilhado nos Stories do Instagram de Patrícia Poeta. "Benditos sejam os que se dirigem a nós com leveza, com gentileza, falando o idioma da paz pra não assustar nossa alma."

Leia também:Patrícia Poeta e Manoel Soares são rivais? Entenda climão entre os apresentadores

Apesar de os dois já terem negado a rivalidade, na noite desta sexta-feira, 7, a apresentadora surgiu sozinha em um passeio noturno em uma praia do Rio de Janeiro, para onde viajou para passar o feriado da páscoa. A comunicadora caminhava com um look verde e o chinelo na mão, na areia da praia. Ela estava com a expressão séria e sentou um pouco na areia para observar o mar.

Nas redes, internautas começaram a especular o motivo do passeio noturno de Poeta. "O paparazzo acabou de pegar a Patrícia Poeta completamente desolada na praia", escreveu um. "Patrícia Poeta tá lidando com o cancelamento da pior forma possível que é se colocar como vítima de um ato que ela mesma criou", disse ainda outra internauta.

Outros ainda disseram ser comum refletir na areia da praia, e que o ato da jornalista não seria nada demais. "Eu moro em Ipanema no Rio de Janeiro. Sempre que eu estou triste, eu vou pra praia igual a Patrícia Poeta, sim. Corro, sento na areia, reflito… É normal isso. O jeitinho carioca way of life. É para isso que a gente mora aqui."