Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Vera Fischer comemora 62 anos e diz ter amor platônico

A atriz recebeu amigos como Miguel Falabella e Gloria Maria em sua cobertura no Leblon e contou que está escrevendo uma peça de teatro intitulada 'Como Ser Feliz Depois Dos 80 Anos' e que nutre uma paixão platônica por Pierce Brosnan

CARAS Publicado em 10/12/2013, às 16h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer - Pedro Paulo Figueiredo
Vera Fischer - Pedro Paulo Figueiredo

Representada como a Mulher-Maravilha no topo do seu bolo de aniversário, a atriz Vera Fischer chega aos 62 anos julgando-se uma verdadeira heroína, como a personagem das histórias em quadrinhos. “Foi uma homenagem que ganhei da minha secretária, mas, pensando bem, não deixa de ser uma verdade. Quantas vezes fiz peça, novela e me desdobrei ao mesmo tempo para cuidar dos meus filhos?”, avaliou ela, considerada uma das divas da televisão brasileira. Durante a comemoração em sua cobertura no Leblon, Rio, no último sábado, 7, acompanhada com exclusividade por CARAS, Vera lamentou apenas as ausências de Gabriel (20), da relação com Felipe Camargo (53), e de Rafaela (34), com Perry Salles (1939– 2009). “Decidi fazer a festa em cima da hora. Estou com pena que meus filhos não estejam aqui, porém, eles já tinham compromisso. Mas no dia do meu aniversário mesmo, 27 de novembro, eu saí para jantar com os dois”, explicou ela, deslumbrante em um sensual tubinho dourado.

+ Vera Fischer diz estar cheia das cobranças de que precisa estar sempre linda

Solteira há sete anos, Vera contou que tem cultivado, ultimamente, um amor platônico. “Não tem ninguém da minha idade que me interesse. Quer dizer, tem sim. O ator Pierce Brosnan. Mas eu teria que ir para o exterior. Ele é o meu homem querido, maravilhoso e ainda canta”, entregou ela, às gargalhadas, lembrando o James Bond dos filmes 007 – O Amanhã Nunca Morre (1997), 007 – O Mundo Não é o Bastante (1999) e 007 – Um Novo Dia Para Morrer (2002). Foi com esse bom humor que a atriz recebeu calorosamente seus convidados. “Sintam-se à vontade, a casa é de vocês”, repetia Vera. “Ela é assim, cheia de energia, carinhosa, uma querida”, enalteceu Miguel Falabella (57), atualmente no ar no seriado global Pé na Cova. Os dois trabalharam juntos como par romântico na novela Agora é que São Elas, em 2003.

Quem também viveu um amor na ficção com a musa foi Mário Gomes (60), na trama Perigosas Peruas, de 1992.Para o ator, Vera é a mulher mais bonita do mundo. “Eu era absolutamente apaixonado pela beleza dela. Sem contar a sua fibra. Não convivemos agora tanto quanto antigamente, mas nunca deixei de admirá- la”, elogiou Mário, com a mulher, Raquel Palma (34), e os filhos João (7) e Katarina (4). A atriz, que não conhecia nenhum dos dois pessoalmente, quis brincar com eles e os pegou no colo. “Como são espertos e lindos. O casal está de parabéns”, disse ela, ao abraçar a caçula do ator. Enquanto as crianças corriam pela festa, os adultos aproveitavam para pôr o papo em dia com a aniversariante.

Vera tem evitado grandes badalações e aproveitado as férias da TV, após a novela Salve Jorge, que chegou ao fim em maio, para escrever peças de teatro. “Quando for apagar a velinha, um dos meus pedidos é que a Fernanda Montenegro aceite fazer a peça que escrevi para ela, intitulada Como ser Feliz Depois dos 80 Anos. Ela topando, serei a diretora”, revelou a atriz, rodeada pelas jornalistas Leda Nagle (62) e Gloria Maria, sua assessora e amiga Liège Monteiro (53), acompanhada do marido, Luiz Fernando Coutinho (31), e os atores Diogo Vilela (56), Totia Meireles (55), com o amado, o médico Jaime Rabacov (58), Lucinha Lins (60), Tânia Alves (60), Edwin Luisi (66) e Tuca Andrada (48).