Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Datas Especiais / Dia dos Namorados

No Twitter, Marina Ruy Barbosa comemora o Dia dos Namorados atrasado

Namorando Klebber Toledo desde julho de 2011, Marina Ruy Barbosa fala da importância de comemorar o Dia dos Namorados todos os dias e posta no Twitter uma foto em que aparece mergulhando com o amado

Redação Publicado em 13/06/2012, às 18h10 - Atualizado às 18h18

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo - Reprodução / TV Globo
Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo - Reprodução / TV Globo

Marina Ruy Barbosa (16) não teve tempo de falar do Dia dos Namorados em sua página oficial no Twitter no último dia 12 de junho, data oficial em que se comemora a data romântica, mas fez questão de fazer isso nesta quarta-feira, 13. Expressando todo o seu amor pelo eleito, Klebber Toledo (25) – com quem namora desde julho de 2011, a jovem atriz postou uma foto em que o casal aparece mergulhando.

“All you need is love! Happy Valentine’s Day”, escreveu na legenda da foto.

Em seguida, ela falou que o Dia dos Namorados deve ser comemorado sempre pelo casal. “Nem passei ontem para desejar um feliz Dia dos Namorados! Mas todo dia é dia, né? Tem que dar carinho, fazer surpresas... Ontem, hoje e sempre”, escreveu a ruiva.

Atualmente, Marina e Klebber convivem com a distância. A bela mora no Rio de Janeiro, onde grava a novela Amor Eterno Amor, e o ator reside em São Paulo, onde protagoniza o musical Fame.