Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Datas Especiais / Disse tudo!

No Dia de Iemanjá, Ana Paula Padrão cita Anitta: ''Sou uma mulher que rebola e usa o cérebro''

Ana Paula Padrão conta uma das lendas de Iemanjá e faz reflexão especial nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 02/02/2022, às 15h59

Ana Paula Padrão reflete sobre lenda de Iemanjá - Reprodução/ Instagram
Ana Paula Padrão reflete sobre lenda de Iemanjá - Reprodução/ Instagram

Ana Paula Padrão (56) costuma sempre conquistar os internautas com as reflexões que publica em suas redes sociais.

Foi isso que rolou mais uma vez nesta quarta-feira, 02.

Celebrando o Dia de Iemanjá, a apresentadora publicou no Instagram uma foto onde apareceu em um espelho e contou uma das lendas sobre a orixá.

“Iemanjá é protagonista de muitas lendas. Uma das que mais gosto é sobre o espelho que carregaria não por vaidade mas por esperteza!”, começou na legenda. “Quando fugiu do reino de seu primeiro marido, Yemanjá teria ido parar na praia e viu-se cercada de soldados enviados para resgatá-la. Ela então mostrou a eles um gigantesco espelho no qual eles mesmos, refletidos, pareciam estar atrás de Iemanjá, protegendo-a. Assustados, se foram”.

“Gosto dessa lenda, pois é a que une a imagem de uma mulher bonita com a de uma mulher inteligente. Não é por parecer frágil que uma mulher deve sê-lo. Não é por ser sedutora e feminina que esses atributos têm que defini-la”, prosseguiu a comandante do Masterchef.

Ao final do texto, ela fez questão de citar uma fala recente de Anitta (28): “Como disse Anitta na entrevista a Jimmy Fallon, ‘sou uma mulher que rebola a bunda e usa o cérebro’. Odoyá Iemanjá!”, disse.

Confira o post em que Ana Paula Padrão celebra o Dia de Iemanjá e cita Anitta: