Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Datas Especiais / Que amor!

No aniversário de Angélica, Carolina Dieckmann relembra primeira viagem com apresentadora

Atriz Carolina Dieckmann relembrou clique de primeira viagem que fez com a apresentadora Angélica e aproveitou lembrança para fazer uma declaração de aniversário cheia de emoção

CARAS Digital Publicado em 30/11/2021, às 14h29 - Atualizado às 14h51

Carolina Dieckmann faz declaração no aniversário de Angélica - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann faz declaração no aniversário de Angélica - Reprodução/Instagram

O aniversário de Angélica é nesta terça-feira, 30, e Carolina Dieckmann (43) não deixou de homenagear a amiga.

Em sua rede social, ela resgatou um clique da primeira viagem que fizeram juntas e aproveitou para se declarar para a loira que está fazendo 48 anos.

"Geli essa é a foto que tiramos no primeiro por-do-sol na primeira viagem que fizemos com nossas famílias juntas… chantal ma vie, você lembra?", começou dizendo.

"Beni e José tão pequenos e fazendo acontecer essa união tão imensa… por causa deles, viramos o que somos, ainda mais que antes, esse nó de amor que somos nós", falou sobre os herdeiros.

Carolina Dieckmann comentou sobre mudanças que aconteceram nos últimos anos: "De lá pra cá, construímos tantas coisas, vieram outras viagens, a Eva chegou, minha mãe partiu, e em cada memória vejo como nosso elo se tornou infinito em força, união e afeto".

"Eu te desejo todo dia as coisas que você quer conquistar, não é hoje, é sempre. Eu peço por você em cada oração, quando você vira simplesmente mais um pedaço de mim, porque é isso que se tornam os amigos que escolhemos pra morar dentro. Que esse universo inteiro te dê de presente estar nesse presente com tudo que você acredita, com toda sua potência, com todos os seus amores com toda a sua luz. Amém", escreveu a atriz.

Por fim, Carolina Dieckmann desejou para a esposa de Luciano Huck (50). "Feliz aniversário, minha amiga. Tô aqui!", declarou-se a loira para a apresentadora.

Ainda em seu aniversário, Angélica ganhou homenagens de Preta Gil(47), do marido e da apresentadora Eliana(48).

Veja a declaração de Carolina Dieckmann no aniversário de Angélica: