datas-especiais Força!

Na véspera de Dia das Mães, Faa Morena se solidariza com mãe de Paulo Gustavo

A apresentadora falou sobre a pandemia e reforçou o pedido para que as vacinas chegassem logo a todos

Tabatha Maia Publicado sábado 8 maio, 2021

A apresentadora falou sobre a pandemia e reforçou o pedido para que as vacinas chegassem logo a todos
Faa Morena se solidariza com Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram

Quando uma mãe perde um filho, todas as mães perdem um pouco também!

Frase forte e tocante, mas é exatamente com ela que podemos resumir a conversa que tivemos com Faa Morena, sobre o Dia das Mães. Sensibilizada com a morte de Paulo Gustavo, a apresentadora aproveitou a entrevista para se solidarizar com dona Déa Lúcia, mãe do humorista. 

"Não consigo deixar de pensar na dor de dona Déa, mãe de Paulo Gustavo e me solidarizo com ela duplamente, desejando que as vacinas cheguem o quanto antes [...] pedindo para que as vacinas cheguem logo e imunizem os mais jovens, os que trabalham", disse.  

Foto: Reprodução/Instagram - Déa Lúcia com o filho, Paulo Gustavo, morto aos 42 anos vítima de Covid-19

Segunda comemoração em meio à pandemia, Faa adiantou que gostaria de passar a data na casa do irmão, mas infelizmente não será possível: "os filhos se juntam, vamos ao meu irmão (também junta os filhos), que comemora aniversário próximo à data e almoçamos por lá, normalmente as iguarias que minha cunhada faz. Mas desde o ano passado isso não é possível. Segundo ano separados de meu irmão, cada qual na sua casa. Mesmo assim estou feliz pela saúde de meus filhos, neta e família", afirmou. 

Faa Morena encerrou a conversa com uma reflexão sobre o Dia das Mães: "Dia das Mães tem um valor importante à medida em que se compreende o valor dessa palavra. Mãe, sentimento de um amor inexplicável: se o filho está feliz, vive abundantemente essa felicidade; se está triste, rasga-se junto, muitas vezes se ausentando para que ele construa o próprio caminho, mas sempre junto. Lindo, né?", encerrou. 

faa                                                        Reprodução/Instagram - Faa e os filhos 

A equipe da Caras também se solidariza com Dona Déa!
Desejamos um ótimo dia a todas as mamães. 

Último acesso: 18 Oct 2021 - 04:40:32 (388318).

Leia também

TV CARAS