Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Datas Especiais / Dia dos Pais

Maurício Manieri diz ser um pai presente: ‘Ele é meu fã número 1’

Izabelle Stein, esposa de Maurício Manieri e mãe do filho do cantor, o pequeno Marco, mostra estar cada vez mais admirada pelo marido. ‘Ele tem me surpreendido diariamente com essa posição de pai’, declarou

Redação Publicado em 12/08/2012, às 19h18 - Atualizado em 24/03/2020, às 15h51

Maurício Manieri se diverte com o filho, o pequeno e simpático Marco - Marco Pinto
Maurício Manieri se diverte com o filho, o pequeno e simpático Marco - Marco Pinto

Em um dia de passeio pelo Parque do Ibirapuera, em São Paulo, o cantor Maurício Manieri (41), que se divertia ao lado da esposa, Izabelle Stein (35), do filho, o pequeno e simpático Marco (2), do sogro, o músico Gilbert Stein (64), e do cunhado, Jonathan Stein (29), mostrou estar passando por um momento brilhante em sua vida, desde a chegada de seu primeiro herdeiro, em abril de 2010.

“O nascimento do Marco foi como diz o próprio nome dele, um marco na minha vida. Um divisor de águas, realmente um período maravilhoso, o mais feliz da minha vida. Isso realmente transformou a minha vida em vários aspectos, mas principalmente, eu como pessoa. Consegui enxergar o mundo de uma forma completamente diferente”, afirmou Manieri à CARAS Online.

O dia em que ficou sabendo da gravidez da amada ainda faz parte das recordações do cantor, como ele mesmo destacou. “Foi muito interessante porque na época a Izabelle estava comendo muito e eu falei: ‘Você está grávida!’. Enfim, ela comprou um teste de farmácia. Eu estava na cozinha enquanto ela fazia o teste e, de repente, eu vejo ela berrando pela casa: ‘Eu estou grávida!’. Foi um momento inesquecível, maravilhoso e iluminado. Tem até uma foto em que eu estou beijando o ‘testesinho’ [risos]”.

Acompanhando de perto o crescimento de Marco, Maurício revelou que já tem se sentido como o maior ídolo do herdeiro. “Ele adora música, mas também pelo fato de ter eu e o meu sogro Gilbert por perto. Acho que isso faz com que ele viva tudo isso. Ele é meu fã número um. Toda hora pede para colocar o meu DVD. É muito gostoso. Às vezes ele pega a 'varetinha’ e começa a batucar nos potinhos. Vai ser uma surpresa muito grande se ele não tiver gosto pela música e pela arte”, contou ele, que também demonstrou ser um pai muito presente, até mesmo nas tarefas diárias ao lado do filho.

“Eu sou um pai do novo milênio, um pai mais moderno. Na época da minha geração, o pai era mais um provedor e agora, eu acho que o pai se ajusta muito mais e participa muito mais. Eu troco o Marco, coloco ele para dormir, dou comida e dou banho. Muitas vezes eu fico na responsabilidade de cuidar dele, enquanto a Iza cumpre algum compromisso profissional. Eu gosto de fazer as coisinhas dele e de cuidar, me considero um pai muito participante”.

Ao analisar o comportamento do marido, Izabelle Stein deu veracidade a todas declarações dadas pelo amado anteriormente. “O Maurício é um pai exemplar, não tenho um ‘A’ para reclamar dele. Só às vezes ele inverte o lado da fralda, mas tirando isso, está tudo ótimo [risos]. Ele é super presente. Acho importante o pai ter um momento com o filho. Acho fundamental para o crescimento e evolução da criança. Sempre que ele pode, ele busca o Marco na escola, vai ao parque com ele, entra no banho com o Marco, assiste TV com ele e o mostra jogo de futebol”, disse. “O Marco também assiste muito ao DVD do pai, acho que é a pessoa que mais assistiu. O Maurício tem me surpreendido diariamente com essa posição de pai”, completou ela, que pensa em aumentar a família no final deste ano.

Produção Visual e Direção de Cena: Carlinhos Duarte – CHD Produções
Créditos: Casa Almeida
Agradecimentos: Parque do Ibirapuera