Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Datas Especiais / Tal mãe, tal filha!

Mariana Rios choca ao surgir com a mãe: 'Duas irmãs'

No aniversário da mãe, Mariana Rios choca ao compartilhar fotos deslumbrantes com ela; semelhança entre as duas chamou a atenção

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 23/11/2023, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios choca ao postar fotos com a mãe - Reprodução/Instagram
Mariana Rios choca ao postar fotos com a mãe - Reprodução/Instagram

A apresentadora Mariana Rios encantou ao postar fotos inéditas com a sua mãe nesta quinta-feira, 23. Aproveitando que o dia é o aniversário de Adriana Rios, a atriz usou os registros para escrever uma linda homenagem.

Em vários momentos, a dupla apareceu deslumbrante e claro que os internautas logo notaram a beleza que a famosa herdou da matriarca. Inclusive, a aniversariante foi chamada de irmã de Mariana por conta da aparência jovial.

"Mãe, agradeço a Deus todos os dias a oportunidade de ser sua filha! Obrigada por tanto amor, cuidado, atenção e carinho! Desejo que seu novo ano seja cheio de novas descobertas, aprendizado, luz, felicidade e saúde! Te amo infinito! Seja feliz! Parabéns!", escreveu a artista para ela.

Nos comentários, os internautas logo encheram as duas de elogios. "Quando a pessoa já sabe como vai ficar no futuro… Você é a cópia de sua mãe! Parabéns pra ela!", disseram. "Duas irmãs", falaram outros. "Com essa genética, vai ser sempre linda", opinaram outros.

É bom lembrar que nas últimas semanas, a apresentadora tomou um susto ao ter sua casa invadida e ter tido vários objetos de valor roubados. Mariana Rios fez um desabafo dias após o acontecimento, relembrando sua origem humilde e a época em que vendia bombons na rua.

O assalto na casa de Mariana Rios

No domingo, 29, Mariana Rios foi às suas redes sociais relatar que sua casa em São Paulo foi assaltada. A apresentadora comentou em seu Instagram que os bandidoss levaram joias, bolsas, sapatos e diversos artigos de luxo.

Felizmente, a atriz não estava em casa no momento, porém pareceu bem abalada nas mensagens. Mariana pediu a ajuda de seus seguidores para tentar recuperar alguns itens, que talvez possam ser vendidos pelos assaltantes pela internet.

“Atenção! Minha casa em São Paulo foi assaltada ontem a tarde. Eles entraram num momento que não havia ninguém na casa. Várias coisas de valor foram roubadas”, começou anunciando a famosa por meio dos stories.