Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Datas Especiais / Amor de filha

Mari Palma relembra momento especial ao lado de seu pai: ''Eu te amo todo dia, em todo lugar''

No Dia dos Pais, Mari Palma publica vídeo ao lado de Luiz Palma e faz declaração emocionante

CARAS Digital Publicado em 09/08/2021, às 10h43 - Atualizado às 10h46

Mari Palma posta vídeo emocionante com Luiz Palma - Reprodução/Instagram
Mari Palma posta vídeo emocionante com Luiz Palma - Reprodução/Instagram

No último domingo, 08, foi celebrado o Dia dos Pais!

E, é claro, as redes sociais ficaram lotadas das mais lindas declarações. Quem não perdeu a oportunidade de fazer uma homenagem foi Mari Palma (32).

Passando a data pela primeira vez longe de Luiz Palma (1951 - 2021), ela decidiu relembrar um momento mais do que especial.

Em seu Instagram, a apresentadora postou um vídeo emocionante de um dia em que foi, de surpresa, visitar o pai.

“Depois de meses sem ver meu pai por causa da pandemia, ele me ligou um dia e disse: ‘filha, tô precisando tanto de um abraço’. Eu fiz um teste de Covid e resolvi fazer uma surpresa pra ele”, começou na legenda. “Eu apareci sem avisar, perguntei ‘tem espaço pra mais um?’ e ganhei o melhor abraço do mundo. Esse abraço que só ele sabia dar, com os famosos tapinhas nas costas. Esse abraço que eu queria hoje”.

’Tá difícil demais, pai. O primeiro Dia dos Pais sem você aqui. Ver tua cadeira vazia, comer algo que você ia gostar, tomar aquele cafezinho da tarde que você gostava de tomar no copo de vidro, o jogo passando na TV… Você tá em tudo. E, eu sei que você tá em mim, hoje mais do que nunca”, prosseguiu a noiva de Phelipe Siani(36).

“Obrigada por nunca me deixar, pai. Obrigada por ser tão grande a ponto de transbordar em todo mundo que te conheceu. Obrigada por esse abraço que me dá força até hoje. Obrigada por ter me escolhido. Eu continuo por aqui, sendo você. E você continua por aí, olhando por mim. Feliz dia, meu pai, meu melhor amigo, amor da minha vida. Eu te amo todo dia, em todo lugar”, disse ao final.

Confira a homenagem de Dia dos Pais de Mari Palma: