Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marcos Palmeira mostra foto inédita com a esposa, Gabriela Gastal

Marcos Palmeira faz declaração de amor para a esposa e exibe foto rara do casal em clima de romance

CARAS Digital Publicado em 12/06/2022, às 12h10

Marcos Palmeira como o personagem José Leôncio do remake da novela Pantanal - Foto: Globo / João Miguel Junior
Marcos Palmeira como o personagem José Leôncio do remake da novela Pantanal - Foto: Globo / João Miguel Junior

O ator Marcos Palmeira (58) agitou as redes sociais neste domingo, 12, ao celebrar o Dia dos Namorados de um jeito especial. Ele fez uma homenagem para sua esposa, Gabriela Gastal, com um post nas redes sociais.

O artista compartilhou uma foto rara e inédita do casal para celebrar a data especial e aproveitou para declarar o seu amor. “Feliz dia dos namorados! Nosso amor me trouxe amadurecimento e liberdade! Te amo”, disse ele.

Marcos Palmeira e Gabriela Gastal estão casados desde 2016. Atualmente, ele pode ser visto como o personagem José Leôncio no remake da novela Pantanal, da Globo.

Marcos Palmeira revela que tentou ter filhos com a atual esposa

Há pouco tempo, Marcos Palmeira relembrou que tentou ter filhos com Gabriela Gastal, mas os dois não conseguiram. “Eu e Gabi até tentamos. Mas o processo é muito cruel, muitos hormônios. Não veio, e a gente se permitiu estar assim, decidindo não interferir tanto nesse destino”, disse ele à revista Veja Rio.

Além disso, o artista contou sobre o casamento após os 50 anos. “É mais leve. Mas é sempre um exercício, não é fácil. As crises e as dificuldades sempre vão existir, só que nessa fase você está mais aberto. Consegue perceber, por exemplo, que deixar de falar algo que o incomodou pode dar espaço para que isso vire um problema gigante lá na frente. Hoje sou capaz de falar mais”, declarou.

Vale lembrar que ele é pai de Julia, de 14 anos, fruto do relacionamento com a ex-mulher, Amora Mautner.