Mara Maravilha canta com o noivo Gabriel em live especial do Dia dos Namorados

Em conversa exclusiva, Mara Maravilha deu detalhes da live que fará ao lado do companheiro

Felipe Gatto Publicado sexta 11 junho, 2021

Em conversa exclusiva, Mara Maravilha deu detalhes da live que fará ao lado do companheiro
Mara apresentará show especial neste final de semana - Rafael Manole

A cantora e apresentadora Mara Maravilha (53) soltará a voz neste final de semana pela primeira vez junto do noivo, Gabriel Torres (30), em uma live especial do Dia dos Namorados.

Relembrando as mais famosas baladas do seu repertório antigo, além de também apresentar clássicos da música popular brasileira, a artista do SBT promete emoção e muito romantismo no show que será exibido às 19 horas, no canal oficial da baiana no Youtube.

Em uma conversa exclusiva com a CARAS Digital, Mara e o companheiro falaram sobre a apresentação que já foi totalmente gravada nesta semana em um estúdio de São Paulo, com direito a piano, cenário intimista e vários beijinhos trocados pelo casal entre uma canção e outra.

"Eu me sinto muito abençoada por também ter o dom de cantar. Eu sou muito exigente nas mensagens que passo através da música, que é a linguagem mais eficiente aos corações. Cantar o amor é uma forma de alimentar o mundo, quebrando preconceitos e limitações. Essa live vai para todos os corações, sem acepções, pois o amor cura, perdoa e une as pessoas", declarou Mara.

Já Gabriel, reforçou que o projeto uniu ainda mais o casal, justamente por exaltar o amor no Dia dos Namorados. "Essa live foi mais um momento especial em nossa vida, porque conseguimos expressar em música, nossos sentimentos um pelo outro, em um trabalho desenvolvido com muito profissionalismo e amor, pensando em cada detalhe, desde a escolha das músicas até o lugar, e mais uma vez isso também mostra o quanto confiamos um no outro, pela liberdade de desenvolver algo que fale do motivo mais importante do nosso relacionamento, o amor. Estou muito feliz com essa responsabilidade de desenvolver esse projeto e ter a sensação de que foi cumprido com sucesso", disse ele.


(Foto: Van Fonseca)

Com uma banda caprichada, composta por piano, violoncelos, saxofone e acordeom, Mara voltará no tempo e passeará pelo seu setlist mais açucarado, destacando as músicas: “Deixa o coração te guiar”, “Agora o que é que eu faço”, “Ficar por ficar”, “Razão pra viver”, “Tô perdoando”, “No teu olhar” e “Melodia do Amor”, dentre outras.

Fora isso, “Mulher Maravilha”, hit da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, será cantada por Gabriel em homenagem à amada. “É o amor” (Zezé Di Camargo e Luciano), "Sonhos" (Peninha), “Meu mel” (Marquinhos Moura), “Tocando em frente” (Almir Sater), “Noite do meu bem” (Dolores Duran), e várias outras canções conhecidas farão parte da live deste final de semana.

E falando em música, dentre algumas das surpresas que serão apresentadas para o público durante a live que rolará no Youtube oficial da cantora, Mara Maravilha e Gabriel Torres farão um dueto especial na música "Zero a Dez", sucesso nas vozes de Ivete Sangalo (49) e Luan Santana (30). "Vamos celebrar esse amor em forma de canção e romantismo com todos!”, finalizou a artista do SBT que está toda empolgada com esse show que já era aguardado pelos seus fãs há muito tempo.

Último acesso: 29 Nov 2021 - 03:38:46 (391565).

Leia também

TV CARAS