Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Datas Especiais / Parabéns!

Manu Gavassi comemora aniversário de 29 anos: ''Nunca estive tão rodeada de amor''

Cantora Manu Gavassi posta fotos da comemoração de seu aniversário de 29 anos com familiares e amigos

CARAS Digital Publicado em 05/01/2022, às 07h45 - Atualizado às 09h51

Cantora Manu Gavassi completa 29 anos e mostra comemoração - Reprodução/Instagram
Cantora Manu Gavassi completa 29 anos e mostra comemoração - Reprodução/Instagram

Manu Gavassi completou mais um ano de vida na terça-feira, 04!

Nas redes sociais, a cantora mostrou a comemoração de seu aniversário de 29 anos, que contou com a presença de familiares e amigos.

Em seu feed no Instagram, a atriz celebrou a data especial e afirmou não saber quais são seus próximos planos. Nas imagens, Manu surgiu sorridente decorando o bolo feito por ela mesma.

"Oie! Fiz 29 hoje. Engraçado como esse final de ano e meu próprio aniversário me mostraram o quanto às vezes é necessário perder o controle de tudo pra ser feliz. Logo eu, com um mapa astral complicado! Caprica com virgem. Nasci com tudo programado, com meu futuro sempre claro desde que aprendi a formular frases. E agora? As pessoas me perguntam quais são meus próximos planos e pela primeira vez eu realmente não sei", começou escrevendo.

"Estou aprendendo e não tem sido fácil. Mas posso falar? Nunca estive tão rodeada de amor. De todos os lados e em todos os sentidos. Obrigada aos poucos amigos e família presentes hoje, aos presentes em pensamento e mensagens lindas e a todos vocês que me mostram carinho todos os dias por essa rede social que também me enche de dúvidas mas igualmente de amor. Feliz ano pra nós! Feliz ciclo pra mim!", disse ainda.

"Meu bolo é artístico eu que fiz", postou ainda sobre o bolo de aniversário.

Manu Gavassi ganha homenagem do pai, Zé Luiz

Na web, a ex-BBB recebeu homenagens especiais, como de Rafa Kalimann (28) e do pai, Zé Luiz (60)."O amor é o que nos une. Hoje Manu faz aniversário. Na verdade não tenho mais palavras para definir esse amor gigante. Essa nossa cola. Essa torcida e admiração que temos um pelo outro", declarou o radialista.

Confira: