CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Mãe de Paolla Oliveira surge em fotos raras com a atriz; veja

Em data especial, mãe de Paolla Oliveira recebe declaração da filha e aparece em cliques inéditos com a famosa; atriz encantou com fotos

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 13/05/2024, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Paolla Oliveira surge em fotos raras com a atriz - Reprodução/Instagram
Mãe de Paolla Oliveira surge em fotos raras com a atriz - Reprodução/Instagram

A mãe de Paolla Oliveira surgiu em fotos raras com a atriz. Neste domingo, 12, a famosa celebrou o Dia das Mães e postou cliques cheios de amor com Daniele Oliveira para se declarar para ela e homenagear outras mães.

Recebendo muito carinho dela, a artista surgiu sorridente e aproveitou os registros de sua intimidade para desejar o melhor para quem lhe deu a vida. A namorada de Diogo Nogueira então chamou a atenção dos seguidores com a rara aparição de Daniele.

"Mãe, feliz todo dia! Todo amor e admiração! Feliz Dia das Mães para todas as mãe do Brasil", escreveu a musa ao postar dois cliques.

Para quem não sabe, Paolla Oliveira é filha de Daniele Oliveira e José Everardo Oliveira. Nos últimos meses, a famosa emocionou ao realizar um sonho de seu pai e compartilhar o momento inesquecível na rede social. Ele estava há 13 anos sem visitar sua família no Rio Grande do Norte.

Mãe de paolla oliveira

PRIMEIRA VEZ DE PAOLLA OLIVEIRA COM DIOGO NOGUEIRA

A atriz Paolla Oliveira resolveu revelar um detalhe de sua intimidade nas redes sociais. Ao responder dúvidas dos fãs no quadro 'Paolla Comenta' no Instagram, ela surpreendeu ao contar sobre a sua primeira noite de amor com o namorado, Diogo Nogueira, no início da relação.

A estrela revelou que o clima de paixão tomou conta do encontro e os dois foram direto para o momento mais íntimo antes do jantar romântico. “Aconteceu o jantar. Massa com camarão. Só que a ordem foi invertida. Jantamos depois. Sem mais detalhes”, disse ela entre risos.

Paolla e Diogo estão juntos desde 2021 e já contaram que estão morando juntos há algum tempo. Eles foram apresentados pelo amigo e cantor Mumuzinho, que ligou para o amigo para contar que gostaria de apresentá-lo para a atriz. "Quando ele falou quem era, eu falei: 'Não é possível, será que é verdade isso?' Eu achei que fosse um trote, uma brincadeira", afirmou. 

Então, eles começaram a conversar até marcar o primeiro encontro. "A gente foi se falando até o dia de se encontrar, aí a coisa foi evoluindo naturalmente. Fiz um pratinho gostoso para ela, uma massa com camarão. É aquela coisa, bate-papo, um vinhozinho", contou ele.