datas-especiais Tocante!

Mãe de Boechat comove a todos com relato emocionante de Dia das Mães: ''Sempre seremos mães''

Senhora deixou o apresentador da Band News extremamente tocado com a carta que leu no programa

CARAS Digital Publicado sexta 10 maio, 2019

Senhora deixou o apresentador da Band News extremamente tocado com a carta que leu no programa
Jornalista foi relembrado de uma forma bem especial por sua mãe - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 10, Dona Mercedes, mãe de Ricardo Boechat, fez uma participação em um dos programas da Band News nesta manhã. Vivendo um momento complicado de sua vida, tendo em vista o fato de que será o primeiro Dia das Mães que ela comemorará longe do filho, que faleceu após um acidente de helicóptero em São Paulo.

Ao saber que a senhora estava na linha, o Eduardo Barão, apresentador da atração já ficou com a voz embargada, porém, tocou o programa e deu todo o espaço necessário para Mercedes, que impactou a todos com seu relato para lá de emocionante.

Ilustrada com diversas fotos de Boechat e de sua família, a homenagem foi narrada pela mãe do astro. Além de ressaltar o poder das lembranças, ela deixou uma breve reflexão para as progenitoras que viveram algo distante da ordem natural da vida, ou seja, que perderam seus filhos.

“Lembranças da nossa infância e da infância dos nossos filhos vêm à nossa mente. Beijos, abraços, presentes e a felicidade de estarmos juntos. Mas há outro grupo de mulheres que, nesse dia, o coração está mais apertado”, começou dona Mercedes, que completou seu discurso de forma bem tocante:

“São aquelas que quando passam escutam murmurar: ‘Coitadas, perderam o filho’. Isso não é verdade, não perderam nada. Elas tiveram um filho, que permanece em sua mente e em seu coração. Viveram com eles sonhos, esperanças, frustrações, com os quais riram e choraram”.

Por mim, a senhora desejou que todas as mães celebrassem esta data, afinal, o fato de ter visto o filho ir embora, fisicamente, não fazia com que deixasse de ser mãe.

“Que se fizeram homens e mulheres. Sim, são parte de nós. Não importa em que parte do caminho eles deixaram de percorrer, mas nos deixaram a sua presença. Devemos festejar essa data, pois sempre seremos mães”, completou dona Mercedes.

Último acesso: 08 Aug 2020 - 10:08:37 (319435).