Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lírio Parisotto se declara para Luiza Brunet: 'É linda por dentro e por fora'

Com show de Victor e Leo, Luiza Brunet recebeu amigos, como a atriz Gisele Fraga e Boni, e familiares, como a filha Yasmin Brunet, na festa de aniversário de seu amado, o empresário Lírio Parisotto. Veja depoimentos dos convidados

CARAS Publicado em 25/12/2013, às 19h45 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Lírio Parisotto e Luiza Brunet - Cassiano De Souza/Cbs Imagem
Lírio Parisotto e Luiza Brunet - Cassiano De Souza/Cbs Imagem

Fã número 1 do empresário Lírio Parisotto, a eterna modelo Luiza Brunet (51) armou uma festa à altura da trajetória de sucesso do amado para comemorar os 60 anos dele, na capital paulista. “A noite é para simbolizar esta data tão importante, trazer os amigos para perto e também para me apresentar como a mulher que está com ele agora”, afirma ela, elegante em longo Gucci, sobre o relacionamento de dois anos e meio. “Os 60 anos são 60 anos. Estou muito contente. Eu adoro Luiza. Temos muito em comum, batalhamos na vida. E, evidentemente, é linda por dentro e por fora”, declarou ele, na 26ª posição da lista dos homens mais ricos do País, de acordo com a Forbes.

A felicidade do casal ficou completa com a presença dos herdeiros, fruto de relacionamentos anteriores: a top Yasmin Brunet (25), primogênita de Luiza, com o marido, o também modelo Evandro Soldati (28), e Liz Parisotto (21), filha do empresário. “Lírio é uma pessoa legal, de quem gosto. O mais importante é minha mãe estar feliz. E fico contente por estar aqui para celebrar a data com os dois”, destaca Yasmin.

O requinte e magnitude da recepção,organizada pela LB Comunicação & Eventos, de Luciana Botelho (39), irmã de Luiza, encantou os 600 convidados. Sendo Lírio um grande amante e conhecedor de vinhos, foram servidas safras de primeira linha de Chablis Billaud-Simon e champanhe Dom Perignon, além de Chateau Cos d’Estournel 2000 em vários formatos, como o Melchior, em garrafa de 18 litros, na qual a atriz Gisele Fraga (43) deixou seus votos de felicidade ao aniversariante. Já a sobremesa foi apreciada ao sabor do Château Rieussec 2005 e Chateau d’Yquem 1999.

O ex-diretor-geral da TV Globo José Bonifácio de Oliveira Sobrinho (78), o Boni, parabenizou o amigo de longa data pela nova idade e revelou a qualidade que mais aprecia nele. “Lírio é simples, gosta de conhecer coisas novas. Somos companheiros de viagens gastronômicas. Gosto de viajar com ele e Luiza é minha amiga também. Foi uma grande felicidade que ela o tenha encontrado, pois eles se merecem”, afirma Boni, acompanhado de sua Lou de Oliveira (53), e do filho deles, Bruno Boni (25).

Com aplausos da empresária Viviane Senna (55), o publicitário Washington Olivetto (62) fez um discurso emocionado ao aniversariante. Após jantar embalado ao som da artista francesa Nicole Renaud (40), vinda especialmente de Paris, onde mora, a dupla Victor (38) e Leo (37) dominou a animada pista de dança. Francisco Romanelli e Armando Valsani, dos Três Tenores Brasileiros, e o maestro Bonani, também se apresentaram.

Com disposição invejável, Lírio apagou as velas no bolo — de nozes com caramelo e doce de ovos — com o designer de joias Jack Vartanian (40) e sua Cássia Ávila (39). “Planos? Gostaria de fazer a festa de 90 anos com esses amigos. Estão todos novamente convidados”, diz o empresário, aos risos, felicitado ainda pelos irmãos Eloi, Luis Antônio e Mario Luis Parisotto, pelas cunhadas Neusa Regina Grachi e Marlene Parisotto e pelo padre Julio Gotardo (56).