Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Datas Especiais / Casalzão!

Junno Andrade celebra nove anos ao lado de Xuxa: ''Tenho amor por mais 900 anos''

Junno Andrade e Xuxa Meneghel completam mais um aninho juntos e trocam declarações

CARAS Digital Publicado em 16/12/2021, às 14h40 - Atualizado às 17h21

Junno e Xuxa completam nove anos juntinhos - Reprodução/Instagram
Junno e Xuxa completam nove anos juntinhos - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 16, o clima é de festa -e romance- na casa de Junno Andrade (58) e Xuxa Meneghel (58).

Isso porque o casalzão está completando 9 anos de relacionamento.

Sempre muito romântico, é claro que o ator não deixou a data especial passar em branco e fez uma declaração.

Em seu Instagram, ele publicou uma sequência de duas fotos feitas por Blad Meneghel. Nas imagens, os dois estavam arrumadinhos na entrada de um evento.

“Minha ariana… E não é que já ganhamos 9 anos de convivência, de carinho, de amor, cumplicidade, muitas alegrias e algumas tristezas…. Nos despedimos de pessoas amadas, filhos de pelos, amigos, e tentamos nos conformar e confortar um no colo do outro, em nosso abraço, no nosso silêncio”, começou na legenda.

“Juntos já mudamos de carro, de casa, de moto… Até de emissoras [risos]… Viajamos tanto, cada viagem uma história linda pra guardarmos… Ao seu lado conheci boa parte do mundo… Vimos nossas filhas crescerem… Amadurecerem e se tornarem lindas mulheres…. Nossas amadas filhas… Também nos distanciamos daqueles que por alguma razão se fez necessário…. Vimos muitos nasceres e pores-do-sol… E quero vê-los ao seu lado até meu último suspiro”, prosseguiu o artista.

“São 9 anos apenas, pouco tempo, mas que para nós parecia até impossível, é uma vitória e tanto e hoje quero mais 90… Não os terei, eu sei, não nessa vida… Mas quero que você saiba que te tenho amor por mais 900 anos… Que você é minha alma gêmea, minha namorada, minha esposa amada, amante… Minha mulher… A pessoa que quero do meu lado pra vida toda… E só pra terminar… Como você é incrível, admirável…. Linda…. Gostosa… Como você é f*da! PS: se não tiver um palavrãozinho, não seria eu… Te amo!”, se declarou ao final.

Confira a homenagem que Junno Andrade fez ao completar 9 anos com Xuxa Meneghel: