Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Datas Especiais / Homenagem!

Juliette surge cantando ao celebrar 'Dia do Forró' e aniversário de Luiz Gonzaga: ''Nossa história''

Campeã do BBB21, paraibana Juliette presta linda homenagem no 'Dia do Forró' e celebra aniversário de Luiz Gonzaga

CARAS Digital Publicado em 13/12/2021, às 13h45 - Atualizado às 14h39

Advogada e ex-BBB Juliette surge cantando sucessos ao celebrar o 'Dia do Forró' - Reprodução/Instagram
Advogada e ex-BBB Juliette surge cantando sucessos ao celebrar o 'Dia do Forró' - Reprodução/Instagram

Esta segunda-feira, 13, é um dia especial para os nordestinos, e Juliette(31), como a boa paraibana que é, usou suas redes sociais para celebrar o Dia Nacional do Forró!

Em seu feed no Instagram, a campeã do BBB21 compartilhou um vídeo em que aparece cantando grandes sucessos do gênero e relembrou o aniversário de nascimento de 109 anos do eterno Rei do Baião, Luiz Gonzaga (1912 - 1989). 

Na última quinta-feira (9), o ritmo foi declarado patrimônio imaterial do país pelo Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan).

"Das coisas que eu amo nessa vida, o forró tá ali, ocupando um lugar muito especial no meu coração. Hoje é dia desse ritmo tão gostoso, que foi declarado Patrimônio Cultural Imaterial Brasileiro, e é também aniversário do nosso mestre Luiz Gonzaga. Nada mais justo do que comemorar cantando, né?!", começou escrevendo na legenda do post.

"Obrigada a todos os cantores, compositores e músicos que levam a nossa cultura nordestina adiante com tanta beleza e força. É a nossa história contada e cantada ao som da sanfona, zabumba e triângulo. Viva o forró!", disse ainda a artista, que fez sua estreia nos palcos no Prêmio Multishow.

Juliette participa de shows da dupla Jorge e Mateus e DJ Alok no Rio

Juliette marcou presença em um festival de música no Rio de Janeiro no último final de semana. A advogada cantou ao lado da dupla sertaneja Jorge e Mateus e subiu no palco durante a apresentação do DJ Alok (30) no evento.

Confira: