Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jean Paul Gaultier curte a roda de samba na laje

Noite típica carioca no Vidigal com Fê Lima, Regina Casé e Alinne

CARAS Publicado em 30/10/2016, às 08h56

Jean Paul Gaultier e Vik Muniz; Fernanda Lima, Regina Casé e Alinne Moraes - BRUNO RYFER
Jean Paul Gaultier e Vik Muniz; Fernanda Lima, Regina Casé e Alinne Moraes - BRUNO RYFER

Apaixonado pelo Rio de Janeiro, o estilista francês Jean Paul Gaultier (64) esteve na cidade a trabalho e mais uma vez não resistiu ao encanto carioca. Um dos grandes nomes da altacostura mundial, ele caiu no samba em visita à comunidade do Vidigal ao lado de estrelas como Fernanda Lima (39), Regina Casé (62), Mariana Ximenes (35) e Alinne Moraes (33). “Se pudesse, moraria aqui. Amo o Brasil. E o Rio é único, especial. É sempre uma grande festa”, elogiou Gaultier, na cidade para relançar os perfumes Classique e Le Male, que agora fazem parte do portfólio da Puig. “Sempre fui fã. Quando eu era novinha, sem grana nenhuma, passava um tempão juntando dinheiro só para comprar ao menos um bracelete de borracha dele”, lembrou a apresentadora do Esquenta, que voltou ao ar na TV Globo no último domingo, 16, para mais uma temporada. “O programa seria normalmente o ano todo, mas pedimos para fazer uma pausa, a gente queria viajar pelo Brasil e trazer novos conteúdos. Foi uma negociação com a emissora e conseguimos essa carta branca. Acho que o resultado está bem legal”, acrescentou Regina.

Antes da festa começar, Jean Paul Gaultier conheceu a Escola do Vidigal, do artista plástico Vik Muniz (54), voltada para artes visuais e tecnologia para crianças na classe de alfabetização entre 5 a 8 anos. Em seguida, o homenageado subiu para a laje do local, com vista privilegiada para as praias do Leblon e Ipa nema, onde seria realizada a roda de samba comandada por Mart’nália (51) e com participações especiais de Mosquito e Iza.