Irmã de Cristiano Ronaldo protagoniza polêmica com a cunhada

Portuguesa excluiu a esposa do irmão de um vídeo comemorativo do Dia da Família

CARAS Digital Publicado quarta 15 maio, 2019

Portuguesa excluiu a esposa do irmão de um vídeo comemorativo do Dia da Família
Irmã do craque afirmou que não tem nada contra a cunhada - Reprodução/Instagram

Vira e mexe, a família de Cristiano Ronaldo reforça um possível problema mal resolvido com a atual companheira do craque, Georgina Rodríguez. Nesta quarta-feira, 15, comemorando o Dia da Família, Katia Aveiro, irmã do craque publicou um vídeo com os parentes, ao som da música Trem Bala.

Para a surpresa de todos, a modelo não aparece em um registro se quer no decorrer do vídeo, o que levantou uma grande polêmica sobre a possibilidade da jovem não ser tão aceita entre os familiares do camisa 7 da Juventus.

Na legenda, a portuguesa se declarou para os familiares e ressaltou a importância deles em sua vida: “Sobre este dia, que é todos os dias, o dia da família!!!  E eles são a minha família, e triste de mim se não fossem eles!!!! Família linda e abençoada esta a minha como eu os amo tanto!!!”.

Logos os fãs começaram a questionar a ausência da beldade no vídeo. Sem maiores retornos, durante um momento de interação com os internautas, Katia chegou a responder se tinha algum problema pessoal com Georgina.

Direta e reta, ela falou: “A pergunta não tem nada a ver com o tema, mas, se conta para a sua felicidade, eu gosto muito dela! Ela é muito gente boa! Vai até guardar roupinhas da Alana e da Eva para dar de presente à minha filha”.

Último acesso: 07 Aug 2020 - 14:45:47 (319778).