Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Datas Especiais / Dia dos Namorados

Henri Castelli: ‘Hoje eu vou 'namorar' bastante o meu filho’

Henri Castelli, que recentemente desmanchou seu namoro com a atriz Fernanda Vasconcellos, dá dicas para passar o Dia dos Namorados acompanhado. “Com uma autoestima boa, eu me divirto em qualquer lugar”

Redação Publicado em 12/06/2012, às 14h53 - Atualizado às 18h05

Henri Castelli
Henri Castelli

Solteiro desde que se separou da também atriz Fernanda Vasconcellos (27), Henri Castelli (34) não está preocupado em passar o Dia dos Namorados sozinho. Afinal, ele terá uma boa companhia para essa terça-feira, 12. “Hoje eu vou aproveitar para namorar bastante o meu filho”, brincou o ator, se referindo ao primogênito Lucas (5), em entrevista à CARAS Online durante evento em São Paulo – na ocasião, ele e o ator Carlos Casagrande (43) se vestiram de Ken para anunciar a linha de roupas da Barbie na loja Marisa da Avenida Paulista.

“Estamos em família lá em casa. A minha irmã, que mora há 15 anos nos Estados Unidos, vai passar dois meses com a gente. Estou muito feliz. Ela me deu três sobrinhos que eu adoro!”, contou.
O galã, que diz meio ‘desligadão’ para datas festivas, é, no entanto, um homem romântico. “Quando eu estou namorando, eu gosto de fazer surpresas; dar presentes em datas inusitadas. Até porque, se você for curtir o Dia dos Namorados, vai pegar tudo muito cheio na cidade”, explicou. “Mas, se você quer aproveitar, mesmo não tendo companhia, vai viajar.Viajar é sempre gostoso para mim. Acompanhado ou não”, completou Henri que, recentemente, voltou de viagem de uma semana em Nova York. “Já morei dois anos lá e tenho muitos amigos”.

Se, ainda assim, o Dia dos Namorados solteiro não te agradar, o astro da televisão brasileira, que em breve estará de volta às telinhas com o remake de Gabriela, deixa sua dica: “Quando você gosta de você, fica tudo bem. Com uma autoestima boa, eu me divirto em qualquer lugar”, afirmou. “Além disso, eu tenho bons amigos e um filho que, depois que ele nasceu, tudo mudou para mim; ficou completo”.

Falando em paternidade, Henri Castelli é um paizão daqueles. Apaixonado pela família, o ator revelou que sonha em ser pai de uma menina. “Meu próximo filho será uma menina”, garantiu. “Quando o Lucas nasceu, eu disse para a Isabeli [Fontana, 28, mãe de seu primogênito] que eu sabia que seria pai de um menino, mas que eu queria muito uma menina [risos]. E em breve vou realizar esse sonho”, acrescentou o galã, prometendo ser um pai muito companheiro. “Vou conversar muito com ela”.