CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Grávida, Michelle Loreto se declara para o namorado, que é diretor do programa Encontro

Apaixonada pelo diretor do programa Encontro, Michelle Loreto exibe foto inédita do casal no Dia dos Namorados

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 12/06/2023, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Loreto e Alexandre Mattoso - Foto: Reprodução / Instagram
Michelle Loreto e Alexandre Mattoso - Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora Michelle Loreto está apaixonada! Neste Dia dos Namorados, ela fez questão de homenagear o seu amado, Alexandre Mattoso, que é o diretor-geral do programa Encontro com Patricia Poeta, da Globo. Nas redes sociais, ela compartilhou uma foto inédita do casal em Paris, na França, durante as férias.

Na imagem, eles surgiram felizes enquanto admiravam a linda paisagem. Na legenda, a estrela se declarou para o namorado, que é o pai de sua primeira filha. “Que sorte a nossa. Feliz Dia dos Namorados, Ale. Com nosso riso alto, nossa leveza e parceria. Eu te amo”, disse ela.

Os dois esperam o nascimento da primeira filha juntos, que vai receber o nome de Aurora. Michelle Loreto anunciou que está grávida há poucas semanas e já desfila a sua barriga saliente na TV.

Gravidez de Michelle Loreto

A gravidez foi anunciada pela comunicadora com um post no Instagram no último sábado, 3. Com uma mensagem sincera, ela contou sobre a surpresa ao descobrir a gravidez aos 43 anos de idade. "Sabe aquele momento da vida em que você já sabe exatamente como tudo vai ser? Aconteceu comigo. Nunca esteve nos meus planos engravidar. Não mesmo!!! E a pressão da sociedade nunca me incomodou. Sempre falei disso abertamente. Pra mim, a mulher tem todo o direito de escolher se quer ou não engravidar, se quer ou não ser mãe - e ela pode e vai ser feliz com o que escolheu. Aos 43 anos, também dizia que não iria mais gostar de ninguém, que continuaria solteira por um bom tempo, que nem tão cedo queria um novo relacionamento. Tava feliz, plena, realizada, segura e leve! Objetivos, planos e sonhos bem definidos", disse ela. 

E completou: "Sabe, então, quando a vida vem e diz que você não sabe de nada e que nem tudo é como você quer? Aconteceu comigo. Em pouco tempo, me apaixonei intensamente, engravidei... e estou vendo muita coisa mudar. No começo, quando descobri a gravidez, foi bem difícil. Visitei sentimentos estranhos, fiquei confusa e perdida. Descobri que lido mal com essa coisa de não ter controle da própria vida, que não sei pedir ajuda. Afinal, sempre toquei o barco por conta própria, do meu jeito. Mas... aprendi que baixar a guarda e deixar alguém segurar a minha mão não tem nada demais. Pode até ser bom e funcionar melhor. Agora, tenho mais um par de mãozinhas para segurar. Mãos que vou guiar e que também vão me guiar. Pra qual direção? Não sei. E tá tudo bem".