datas-especiais Saudade

Grávida, Marília Mendonça faz homenagem emocionante ao falecido pai: ''Queria você aqui agora''

Marília Mendonça relembra clique com o pai falecido

CARAS Digital Publicado domingo 11 agosto, 2019

Marília Mendonça relembra clique com o pai falecido
Marília Mendonça - Instagram/Reprodução

Marília Mendonça usou sua rede social neste domingo, 11, em que é comemorado o Dia dos Pais para fazer uma homenagem a seu pai, Mário Mendonça, que faleceu há alguns anos.

Em seu Instagram, a cantora compartilhou uma foto antiga, e falou em como sente falta do paizão. "Resta-me a saudade. E a vontade de me agarrar na sua perna toda vez que acontece um problema e preciso resolver, como faço com minha mãe. Queria você aqui agora, mas Deus te quis aí, e é Ele quem sabe de tudo".

A sertaneja ainda aproveitou para deixar uma mensagem a seus seguidores: "Te amo eternamente! Cuidem e mimem muito seus papais, porque eu queria poder fazer isso com o meu!", escreveu.

Os seguidores deixaram mensagens de apoio à artista para enfrentar esse difícil dia. "Ele está cuidando de você lá de cima, não é a toa que você está voando muito alto", disse um. "Ele está muito orgulhoso de ter uma filha como você!", falou outra.

Marília está ansiosa à espera de seu primeiro filho com o músico Murilo Huff. Recentemente, os dois prepararam um Chá Revelação no mesmo dia em que a sertaneja comemorou seus 24 anos de idade.

Ao lado de seu amor, ela descobriu que está à espera de um menino, e foi ás lágrimas ao contar que dará à luz a Leo aos presentes na festa.

 

 

Último acesso: 05 Aug 2020 - 15:02:27 (325811).