CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Datas Especiais / Especial

Glória Maria: 'Minha vida é em função da Maria e da Laura'

Glória Maria, mãe das pequenas Maria e Laura, disse em entrevista à CARAS Online que não vê mais sua vida sem as filhas: 'Foi a realização da minha vida', revelou

Redação Publicado em 13/05/2012, às 12h34 - Atualizado às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Maria com Laura e Maria - Arquivo Pessoal
Glória Maria com Laura e Maria - Arquivo Pessoal

Glória Maria (62) não vê mais sua vida sem as filhas Maria (4) e Laura (3). Independente e dedicada à profissão, Glória transformou seu pensamento depois de adotar as meninas em 2009, com então um ano e meio e seis meses. "Mudou tudo, minha vida hoje é em função da Maria e da Laura. Dizem que a mulher nasceu pra ser mãe, antes eu estava focada no trabalho e achava que isso era coisa de mulher que não queria trabalhar. Hoje penso diferente, quando a mulher nasce pra ser mãe, não tem nada mais maravilhoso no mundo, não tem nada que substitua. Hoje troco tudo pelo tempo que eu tenho com as minhas filhas, não deixo de ficar com elas por nada, só trabalho porque tenho que sobreviver, senão ficaria só com elas", contou a mamãe coruja à CARAS Online.

Para voltar sua atenção às crianças, ela revela que teve que abondonar um pouco a vaidade, já que sobra pouco tempo para beleza e atividades físicas. "O meu tempo acabou. Eu não consigo conciliar a maternidade com vida pessoal. Eu não faço mais pilates, raramente caminho na praia, dificilmente vou ao cabeleireiro. A manicure vai em casa e, às vezes, faço uma mão e a outra eu fica sem fazer porque elas precisam de mim pra algo, mas eu nunca fui tão feliz, foi a realização da minha vida. Não é aquela coisa de estar feliz, isso eu fui várias vezes. Hoje eu sou feliz".

Porém, a jornalista afirma que vai parar nas duas e não pretende ter mais filhos.  "Não dá, a maternidade exige o trabalho braçal, trocar fralda, dar banho, comida, é puxado. Eu tenho babá, mas quem faz tudo sou eu. Minhas filhas são muito apegadas a mim. Quanto mais elas crescem, mais perto de mim elas vão ficar", contou.

A mamãe ainda diz se realizar em Laura e já aposta em sua futura profissão. "A Laura canta, eu acho que ela vai cantora, meu sonho era cantar e eu não consegui e ela canta tudo e é super afinada".