Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Datas Especiais / Especial

'Me sinto a mulher maravilha', diz a supermãe Giovanna Antonelli

Sucesso nas telinhas e mãe dedicada, Giovanna Antonelli fala sobre os filhos: Pietro, Sofia e Antonia. 'Ele é o reizinho de casa e com elas eu brinco de boneca'

Laís Oliveira Publicado em 25/04/2013, às 17h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Giovanna Antonelli e os filhos, Pietro, Sofia e Antônia - AgNews e Reprodução/ Mais Você
Giovanna Antonelli e os filhos, Pietro, Sofia e Antônia - AgNews e Reprodução/ Mais Você

Giovanna Antonelli (37) é um dos grandes destaques - se não o maior - de Salve Jorge, onde interpreta a perspicaz detetive Helô. Mas é quando chega em casa que ela desempenha seu melhor papel: o de supermãe. "Às vezes me sinto a Mulher Maravilha (risos)", brinca a mãe de Pietro (7), do relacionamento com Murilo Benício (41) e das gêmeasAntonia e Sofia (2), do atual casamento com o diretor Leonardo Nogueira (34).

"Quando você faz com amor, encontra tempo para tudo. Tudo na vida muda com a maternidade, você deixa de ser um", observa ela em entrevista à CARAS Online. "Só de pensar em não ter mais filhos nessa encarnação - se é que tem outra - eu enlouqueço. Mas ter filhos é muito difícil, então se for para acontecer será daqui a três ou quatro anos", complementa ela.

Realizada, Giovanna divide sua atenção entre as brincadeiras de meninos e de meninas."Ser mãe de menino é bem diferente do que ser mãe de menina. Eles são bem parceiros, mas com menina a gente brinca de casinha, volta a brincar de boneca. E o Pietro é o reizinho de casa", derrete-se ela, que consegue manter a beleza e o visual impecável mesmo com a vida corrida.

Depois do sucesso da novela global das nove, Giovanna viajará num cruzeiro por 14 dias - mas não por merecidas férias, mas sim a trabalho. "Vou rodar um longa que em boa parte se passa em um navio na Itália", adianta ela, no elenco de SOS Mulheres ao Mar, filme que tem ainda Reynaldo Gianecchini (40), Fabíula Nascimento (34) e Emanuelle Araújo (36).