Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Datas Especiais / Dia dos Namorados

Giovanna Antonelli comemora Dia dos Namorados em grande estilo

Giovanna Antonelli e o marido, o diretor Leonardo Nogueira, comemoraram o Dia dos Namorados com um jantar romântico em um restaurante do Rio e passaram a noite em um hotel em Ipanema

Redação Publicado em 14/06/2012, às 12h56 - Atualizado às 13h42

Giovanna: noite romântica - Estevam Avellar/TV Globo
Giovanna: noite romântica - Estevam Avellar/TV Globo

Giovanna Antonelli (36) comemorou o Diia dos Namorados em grande estilo. Mesmo com as gêmeas, Antonia e Sofia, ainda pequenas, o diretor da Globo Leonardo Nogueira (31) decidiu surpreender a esposa com uma noite super romantica. "Foi lindo. Ele me levou ao Fasano. Jantamos no Al Mare e depois nos hospedamos no hotel. A gente sempre tenta fazer essas coisas. Na verdade, gostamos de todo tipo de programa. Com filho, sem", disse a atriz, em entrevista a CARAS Online.

Giovanna acaba de passar por uma detox de 10 dias, em casa mesmo. A responsavel por isso foi a nutricionista Andrea Henrique. "AGloria Maria que me deu o telefone dela, há 2 anos. Resolvi fazer agora. Nao é para emagrecer, mas acaba ajudando". A atriz, que se prepara para voltar à TV em Salve Jorge, faz questão de se cuidar e gosta de experimentar as novidades que surgem para manter a forma. "A gente faz tudo o que aparece de bacana, não é? Adoro variar dietas, dá um novo estímulo e não precisa ser um sacrificio. Sempre tem uma receita nova de sopa e pesquiso bastante".

Outra descoberta recente da moça foi o tênis com salto, última febre entre os fashionistas. Ela tem o modelo original, da designer Isabel Marant, e ganhou de presente uma versão inspired de uma amiga. "Fiquei louca por ele logo na primeira vez que vi. Nao gosto de tênis. Tinha só aquele all star branco que você se apega, sabe? Mas esse modelo da Isabel te deixa elegante e ainda por cima e muito confortável. Posso andar o dia inteiro sem cansar".