CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Datas Especiais / Especial

Gabriela Duarte: ‘Tudo que minha mãe fazia, eu queria ir junto’

‘Tudo que minha mãe fazia, eu queria ir junto’, declarou a atriz Gabriela Duarte durante a atração da Rede Globo

Redação Publicado em 12/10/2012, às 11h39 - Atualizado às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Duarte - Amauri Nehn/AgNews
Gabriela Duarte - Amauri Nehn/AgNews

Na manhã desta sexta-feira, 12, ao lado de Cecília Dassi (22), Ana Karolina Lannes (12) e Sérgio Malheiros (19), Gabriela Duarte (38) compareceu aos estúdios da Rede Globo para participar do programa Encontro com Fátima Bernardes e se lembrou de sua infância na companhia de sua mãe, a também atriz Regina Duarte (65).

“Tudo o que ela fazia, eu queria ir junto. E um dia, durante um ensaio dela, me colocaram em uma mesa e matei a vontade de participar de tudo aquilo”, revelou Gabriela. “Passei minha infância sem ter sido conhecida. Brincava de tudo que se possa imaginar”, acrescentou ela, que estreou na televisão em 1989, na minissérie Colônia Cecília, quando tinha 15 anos de idade.

Já Cecília declarou que não tem muitas recordações da sua infância e destacou que seu sonho de se tornar atriz surgiu desde bem cedo. “Me lembro muito pouco da minha infância. Mas consigo me lembrar acordando bastante feliz para fotografar para anúncios. E tirando foto eu já começava a atuar, tirava foto atuando. Também lembro que era preguiçosa, gostava de brincadeiras como passa anel e telefone sem fio”, disse.

“Tenho flashes de algumas gravações. Desde que me conheço como gente, estou em frente às câmeras”, completou. Cecília começou a atuar com apenas 4 anos, como ela mesma explicou no programa.

Atualmente se destacando ao interpretar a Ágata na novela Avenida Brasil, Ana Karolina revelou estar sendo reconhecida nas ruas pelo seu trabalho, além de contar o que gosta de fazer em suas horas vagas. “Como não sabem meu nome, me chamam de Ágata, mas eu gosto. Acho legal isso”, contou. “Gosto de festinhas do pijama e de brincar de boneca”, relatou.

O jovem ator Sérgio Malheiros aproveitou a oportunidade no Encontro com Fátima Bernardes para dizer que ia bem nos estudos, podendo curtir seus horários de descanso com bastante tranquilidade. “Levei a vida de uma forma que eu pudesse brincar muito, tive meus primos por perto. Tive uma base familiar muito bacana”, declarou.