datas-especiais Momento especial!

Fred reúne sua família com a de Bianca Andrade no Dia das Mães e comemora: ''Alegria gigantesca''

Fred demonstrou toda sua alegria de poder passar o Dia das Mães com sua mãe e a mãe de seu futuro filho

CARAS Digital Publicado segunda 10 maio, 2021

Fred demonstrou toda sua alegria de poder passar o Dia das Mães com sua mãe e a mãe de seu futuro filho
Fred e Bianca Andrade reúnem suas família no Dia das Mães - Reprodução/Instagram

No último domingo, 9, Fred e Bianca Andrade decidiram reunir suas famílias para comemorar o Dia das Mães em grande estilo! 

O youtuber ficou tão feliz com esse momento que decidiu usar suas redes sociais para registrar um pouquinho de como foi passar o dia com sua mãe, Aurimar e com a mãe de seu futuro filho, Cris

Para comemorar, ele publicou uma série de cliques. Uma apenas das matriarcas das famílias, outra com ele incluso, uma terceira só com sua mãe e sua irmã, Gabriela e a última com as duas famílias juntinhas em um abraço grandioso. 

Na legenda, o papai babão se derreteu: "Hoje foi mais um daqueles dias inesquecíveis, o primeiro Dia das Mães da Dona Aurimar como vovó e da Dona (do meu coração) Bianca como mamãe. A frase mais usada no dia de hoje é “Feliz Dia das Mães”, mas vô ti falá que foi um dos dias mais felizes da vida do papai aqui também viu…"

"Pelo número de sorrisos que essas fotos têm, acho que dá pra imaginar a alegria gigantesca que tivemos num dia tão especial na nossa casa e já estamos todos muito ansiosos pra dobrar, triplicar, os sorrisos quando nosso baby Cris chegar e pudermos comemorar esta e tantas outras datas que estão por vir.", continuou ele. 

Fred ainda aproveitou para parabenizar sua mãe nesse dia: "Mamis, obrigado pelo presente da vida! E meu amor, obrigado por alegrar ainda mais minha vida e me dar de presente essa vidinha que está por vir."

Por fim, o apresentador do Desempedidos deixou um recado para todas as mamães: "Feliz Dia das Mães pra todas àquelas que já chamei ou chamo de mamis e pra todas às mamães do Brasil e do Mundo!"

Bianca Andrade não aguentou todo o amor que recebeu do amado e se derreteu também: "Own, meu amor. Já te falei aqui pessoalmente, mas muito obrigada por ter tornado o meu primeiro dia das mães inesquecível. Eu te amo tanto que até dói o coraçãozinho (o meu e do nenein, certeza ). Você é muito amado, meu bichinho. Agora como você diz, esse é só o começo da nossa nova vida"

Confira:

Último acesso: 17 Jun 2021 - 18:18:00 (388472).

Leia também

TV CARAS