Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Festa de lançamento da nova programação da Rede Globo reuniu elenco artístico

Em clima de confraternização, elenco da Globo se reúne para anunciar a nova programação da emissora para 2014

CARAS Publicado em 09/04/2014, às 18h26 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Festa de lançamento da nova programação da Rede Globo reuniu elenco artístico - João Passos/Brasil Fotopress
Festa de lançamento da nova programação da Rede Globo reuniu elenco artístico - João Passos/Brasil Fotopress

Com ares das badaladas festas de Hollywood, nas quais uma verdadeira constelação desfila elegância, talento e carisma, a festa de lançamento da nova programação da Rede Globo reuniu seu elenco artístico no Vem Aí, noite de apresentação das novidades nas áreas de teledramaturgia, entretenimento e jornalismo, em SP.

Assim como nos concorridos red carpets internacionais, os looks das convidadas foram uma atração a parte e a palavra de ordem da noite foi a democracia. Os clássicos tons escuros foram opção de Grazi Massafera (31), Camila Pitanga (36), Débora Bloch (50), Deborah Secco (34) e Gloria Pires (50), com a filha Cleo Pires (31), estrela da série O Caçador ao lado de Cauã Reymond (33). “Este é o ano para colher frutos dos esforços que já fiz pela carreira”, disse Deborah, escalada para atuar em Boogie Woogie, nome provisório da trama substituta de Meu Pedacinho de Chão, folhetim de Bene dito Ruy Barbosa (82) que estreou esta semana e conta com Antonio Fagundes (64), Rodrigo Lombardi (36) e Juliana Paes (35) no elenco.

Marca registrada do canal, a dramaturgia ainda promete encantar o telespectador com as produções Falso Brilhante, substituta de Em Família, e Geração Brasil, que trará para o horário das 7 o casal Lázaro Ramos (35) e Taís Araújo (35), além de Murilo Benício (42). “Esta mos no mesmo trabalho, mas em núcleos diferentes! Não sei se dividiremos cena!”, ponderou Taís. Exibida pela primeira vez em 1974, O Rebu ganha remake com Tony Ramos (65), Cássia Kis Magro (56) e Patricia Pillar (50).

Informação precisa e isenta continuam sendo as bases do jornalismo da emissora. Com infalíveis looks vermelhos, Patrícia Poeta (37), que divide bancada do Jornal Nacional com William Bonner (50), e Sandra Annenberg (45), do Jornal Hoje, anteciparam as novidades da cobertura política. “Vamos acompanhar o dia a dia dos candidatos às eleições e teremos debates ao vivo. Informar é nossa vocação”, atestou Patrícia.

Com uma apresentação pontuada pelo bom humor, o trio Tatá Werneck (30), Leandro Hassum (40) e Marcelo Adnet (32) — que estreará com Marcius Melhem (42) o Tá No Ar: A TV na TV —, pilotou com irreverência e maestria a noite, que ainda marcou a mudança no logo do canal: de cinza metálico para branco. “Desde criança tentava divertir a todos. Enquanto não enjoarem de mim, continuarei divertindo”, brincou Hassum, em Geração Brasil.

Ícone feminino, Fernanda Lima (36) investiu em longo dourado para anunciar sua nova atração ao lado de André Marques (34), o SuperStar, um reality musical. “A estrela é a música! Queremos passar a missão para o pessoal de casa escolher quem será a banda vencedora”, contou André. Cor que simboliza a paz, o azul retratou com perfeição o estado de espírito da atriz Guilhermina Guinle (39), que segue de licença-maternidade após a chegada de Minna (7 meses), da relação com o advogado Leonardo Antonelli (39). “A Globo respeita esse período. Tenho sorte, minha filha é calma e tranquila”, frisou ela, cuja cor do look foi opção ainda de Carolina Ferraz (46), Vanessa Giácomo (31) e Maitê Proença (56).

A soirée teve clima de romance com os casais Flávia Alessandra (39) e Otaviano Costa (40), Paolla Oliveira (31) e Joaquim Lopes (33), além de José Loreto (29) — da série A Segunda Dama — e Débora Nascimento (28), de Geração Brasil. “Somos praticamente casados! Queremos fazer uma cerimônia íntima, para celebrar o amor, mas não temos pressa”, falou Débora, linda em tomara que caia.

Pratas da casa, Fausto Silva (63), Ana Maria Braga (65), além das atrizes Christiane Torloni (57) e Susana Vieira (71) endossaram o time da noite, cujas novidades marcam o “esquenta” para a comemoração dos 50 anos do canal, celebrado em 2015. “Sinto muita felicidade por estar tantos anos nessa casa”, finalizou Susana.