Felipe Simas comemora 1º aniversário do filho, Joaquim

Os tios Bruno Gissoni e Rodrigo Simas estiveram presentes na festinha

CARAS Publicado quarta 29 abril, 2015

Os tios Bruno Gissoni e Rodrigo Simas estiveram presentes na festinha
Entre os pais, Mariana e Felipe, o bebê ganha o carinho ainda dos tios Rodrigo Simas e Bruno Gissoni e dos avós Ana e Beto. - CLEOMIR TAVARES

A felicidade do simpático loirinho Joaquim em sua festa de 1 ano, no Rio, deixou o clã Simas encantado. Filho de Felipe Simas (22), o Cobra de Malhação, com a estudante de Jornalismo Mariana Uhlmann (23), o menino é o xodó dos tios e também atores Bruno Gissoni (28) e Rodrigo Simas (23) e dos avós paternos, o modelo e capoeirista Beto Simas (52) e a produtora Ana Sang (51).

“Joaquim é um menino com muita luz. Aqui em casa, é o primeiro neto. Quando chega, faz a alegria da família”, contou o orgulhoso papai. Com decoração e organização de Lorena Duque (38), da Fru Fru & Cia, o aniversário, cujo tema foi Circo, encantou os convidados. “Todo ritual é bonito e o palhaço, uma figura forte. Joaquim olhou tudo e se divertiu com as brincadeiras”, disse o talentoso Felipe.

Pai aos 21 anos, o ator garante que a chegada do bebê o transformou. “Mudou o modo como encaro a vida, quero ser exemplo de ser humano para meu filho. Uma criança nos faz amadurecer, tem toda uma responsabilidade. Por outro lado, dá uma segurança maior, a gente não tem vontade de sair de casa, fica feliz com coisas simples, um sorriso, um abraço, um beijo dele”, constatou.

A relação de três anos com Mariana também foi fortalecida. “É tudo novo. Alugamos um apartamento, estamos nos descobrindo. Falei para Mari que me apaixonei ainda mais ao ver todo seu carinho e cuidado com o Joaquim”, afirmou ele, que tem o pai, Beto Simas, como modelo. “Revendo álbuns da infância, minhas fantasias nunca eram de super-heróis, mas com abadá e camisa de capoeira. Meu pai sempre foi meu ídolo”, disse.
 

Simas

Último acesso: 08 Aug 2020 - 10:17:06 (260930).