Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Famosos participam do evento Love and Peace Rocks, no complexo aquático do Beach Park

Guru Sri Prem Baba dá conselhos a Juliana Paes, Astrid Fontenelle, Antonia Fontenelle e Regina Restelli

CARAS Publicado em 29/11/2013, às 18h34 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Love and Peace Rocks - Caio Guimarães
Love and Peace Rocks - Caio Guimarães

Em um movimento para celebrar a paz e o amor, além do aperfeiçoamento da própria espiritualidade, famosos participaram do evento Love and Peace Rocks, capitaneado pelo guru brasileiro  Sri Prem Baba (48), no complexo aquático do Beach Park, em Aquiraz, a 18km de Fortaleza. Durante um dia inteiro, as atrizes Juliana Paes (34), Antonia Fontenelle (40), Letícia Sabatella (41) e Regina Restelli (53), além dos atores Márcio Garcia (43) e Carlos Casagrande (44) e a apresentadora Astrid Fontenelle (52), entre outras personalidades, foram tocadas por energias e vibrações positivas.

“Sempre fui muito conectada  com minha espiritualidade.Minha família é umbandista, mas criei uma curiosidade por outras religiões e linhas de pensamento, como o budismo e a cabala”, declarou Juliana, que estava acompanhada do marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista (35) e dos filhos, Pedro (2) e Antonio (4 meses). Linda e feliz, a estrela contou que retorna às novelas no ano que vem, na próxima trama de Benedito Ruy Barbosa (82), com título provisório de Meu Pedacinho de Chão, da Globo. “Não pensava em voltar agora, o convite foi uma surpresa. Mas vou usar espartilho e não precisarei me preocupar tanto com o corpo”, brincou a atriz, que já está recuperando a ótima forma. Orgulhosa, ela também falou sobre maternidade. “Agora me sinto mais tranquila. O segundo filho deveria vir  antes do primeiro, a ansiedade vai diminuindo. E o Pedro cuida demais  do Antonio, beija, aperta. Ele é cabeludo e risonho, todos dizem que os dois sãomuito parecidos”, pontuou Juliana.

Além das palavras de Sri Prem Baba e do pacificador americano Willian Ury (60), os vips, que foram presenteados com a obra do guru, chamada Transformando o Sofrimento em Alegria, curtiram, em um espaço montado próximo à praia de Porto das Dunas, as apresentações de Toquinho (67) e Gilberto Gil (71). "Diariamente eu sinto essa paz interior. Sendo assim, sinto que minhas células estão felizes e eu estou equilibrada. Consequentemente, a doença também”, falou Astrid, que é portadora de lúpus, doença autoimune que faz a resistência do corpo aumentar a ponto de poder danificar os órgãos vitais.

O casal Márcio e Andréa Santa Rosa (34), com os filhos, Pedro (9), Nina (8) e Felipe (4), mostrou total sintonia. “Pelo último ultrassom, percebemos que a possibilidade de ser outro menino é grande. Homem dá menos trabalho”, disse o ator e diretor, acariciando, orgulhoso, a barriga da amada, que está à espera do quarto herdeiro. Ao fazer um balanço do seu ano, Antonia Fontenelle acredita ter ganhado muita sabedoria. “Tudo se resume a isso. Com a sabedoria, você resolve tudo. Sou adepta do espiritismo e tenho certeza que Marcos sempre estará ao meu lado”, disse ela, sobre o saudoso ator e diretor Marcos Paulo (1951–2012), com quem foi casada por sete anos.