Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Datas Especiais / Dia dos Pais

Fabio Arruda dá dicas de presentes personalizados para o Dia dos Pais

Sempre original, Fabio Arruda aposta em presentes personalizados para o Dia dos Pais e revela os três itens dispensáveis na data. ‘Meia, pijama e gravata nem pensar’, dispara o consultor de etiqueta

Redação Publicado em 09/08/2012, às 21h21 - Atualizado em 17/03/2020, às 17h20

Fabio Arruda - Manuela Scarpa/PhotoRioNews
Fabio Arruda - Manuela Scarpa/PhotoRioNews

O presente ideal para o Dia dos Pais tira o sono da maioria dos filhos conforme a data vai se aproximando. Por isso, a CARAS Online conversou com Fabio Arruda (42), famoso consultor de etiqueta, sobre as opções de roupas e objetos para surpreender seu pai no próximo domingo, 12.

“Qual é o time de futebol que ele gosta? Ele gosta de fazer churrasco? Dê um kit personalizado. Ele é vaidoso? Que tal um ótimo perfume”, diz Fabio. “O importante é inovar”.

Com tantas opções de presentes escolhidos de acordo com a personalidade de cada pai, o consultor ressalta as três opções que, apesar de ser a preferida da maioria dos filhos, não podem estar presentes no dia 12: “Meia, pijama e gravata nem pensar!”.

Assista ao vídeo e descubra qual o presente ideal para o seu pai: