Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Eva Wilma ganha festa surpresa de amigos e familiares para comemorar seus 80 anos

Atriz foi surpreendida ao chegar a steakhouse, em São Paulo

CARAS Publicado em 18/12/2013, às 18h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Eva Wilma - Samuel Chaves/S4 Photopress
Eva Wilma - Samuel Chaves/S4 Photopress

Sem desconfiar de nada, a atriz Eva Wilma foi surpreendida ao chegar a steakhouse, em SP, onde esperava apenas jantar com os filhos, Vivien Buckup (57) e Johnnie Herbert Jr. (55), com John Herbert (1929–2011). Por lá, amigos e outros familiares a esperavam com bolo para celebrar seus 80 anos. “Levei um susto. Pensei que fosse uma comemoração íntima, mas veio gente até de fora de São Paulo, além dos meus filhos e netos”, se emocionou a diva da dramaturgia ao ver os netos Mateus Caldas (23), herdeiro de Vivien, e Francisco (13), Vitorio (7) e Gabriela (26), estes filhos de Johnnie.

Amiga de longa data e parceira de tramas, como A Viagem, de 1975, da extinta TV Tupi, Irene Ravache (69) fez questão de abraçar Eva. “Ela é uma irmã para mim. Fizemos belos trabalhos juntas. É generosa e muito talentosa”, elogiou Irene. Com 60 anos de carreira e no elenco da peça Azul Resplendor, que chega ao Rio em janeiro após triunfal temporada paulistana, Eva está plena. “Aprendi a envelhecer. Vivo um dia de cada vez e intensamente”, revelou a notável atriz.